Clínica Médis cria Conselho Médico

Imagem da notícia: Clínica Médis cria Conselho Médico

A Clínica Médis criou um Conselho Médico formado por estomatologistas e médicos dentistas de referência nacional. Em comunicado, referem que “o Conselho Médico tem um importante papel na promoção da formação e desenvolvimento clínico, partilhando não só os seus vastos conhecimentos e experiência em técnicas, equipamentos e tecnologia, mas também emitindo pareceres e recomendações sobre guidelines e protocolos clínicos”.

Ruben São Marcos, diretor geral das Clínicas Médis, explica que, “na Clínica Médis, acreditamos que a aposta na excelência clínica é fundamental para o crescimento sustentado da nossa marca enquanto referência no setor da medicina dentária, com resultados notórios na satisfação dos nossos pacientes. E é com o intuito de fazer sempre mais e melhor que a Clínica Médis tem o prazer de contar agora com um Conselho Médico de excelência”.

O Conselho Médico é constituído por cinco membros: Ricardo Faria e Almeida, António Mano Azul, Luís Redinha, Pacheco Pinto e Rui Aguiar. 

5 Novembro, 2019
Medicina dentária

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

SPEMD celebrou Dia Mundial da Saúde Oral 2024

A Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária (SPEMD) celebrou o Dia Mundial da Saúde Oral 2024 com um foco especial na importância da acessibilidade aos cuidados de saúde oral. No passado dia 20 de março promoveu diversas ações de sensibilização para esta temática.

Ler mais 26 Março, 2024
Medicina dentária