Clínica Médis cria Conselho Médico

Imagem da notícia: Clínica Médis cria Conselho Médico

A Clínica Médis criou um Conselho Médico formado por estomatologistas e médicos dentistas de referência nacional. Em comunicado, referem que “o Conselho Médico tem um importante papel na promoção da formação e desenvolvimento clínico, partilhando não só os seus vastos conhecimentos e experiência em técnicas, equipamentos e tecnologia, mas também emitindo pareceres e recomendações sobre guidelines e protocolos clínicos”.

Ruben São Marcos, diretor geral das Clínicas Médis, explica que, “na Clínica Médis, acreditamos que a aposta na excelência clínica é fundamental para o crescimento sustentado da nossa marca enquanto referência no setor da medicina dentária, com resultados notórios na satisfação dos nossos pacientes. E é com o intuito de fazer sempre mais e melhor que a Clínica Médis tem o prazer de contar agora com um Conselho Médico de excelência”.

O Conselho Médico é constituído por cinco membros: Ricardo Faria e Almeida, António Mano Azul, Luís Redinha, Pacheco Pinto e Rui Aguiar. 

5 Novembro, 2019
Atualidade

PUBLICIDADE
Kuraray

Notícias relacionadas

Saúde pela boca: Clínica Hugo Madeira liga medicina dentária à saúde geral

A Clínica Hugo Madeira apresentou publicamente, num evento em Lisboa, um novo conceito clínico designado “saúde pela boca”. Esta abordagem propõe uma mudança de paradigma na medicina dentária, deixando de tratar a cavidade oral de forma isolada para passar a integrá-la como um elemento central na saúde do corpo inteiro.

Ler mais 19 Junho, 2026
Atualidade