Clínica Médis cria Conselho Médico

Imagem da notícia: Clínica Médis cria Conselho Médico

A Clínica Médis criou um Conselho Médico formado por estomatologistas e médicos dentistas de referência nacional. Em comunicado, referem que “o Conselho Médico tem um importante papel na promoção da formação e desenvolvimento clínico, partilhando não só os seus vastos conhecimentos e experiência em técnicas, equipamentos e tecnologia, mas também emitindo pareceres e recomendações sobre guidelines e protocolos clínicos”.

Ruben São Marcos, diretor geral das Clínicas Médis, explica que, “na Clínica Médis, acreditamos que a aposta na excelência clínica é fundamental para o crescimento sustentado da nossa marca enquanto referência no setor da medicina dentária, com resultados notórios na satisfação dos nossos pacientes. E é com o intuito de fazer sempre mais e melhor que a Clínica Médis tem o prazer de contar agora com um Conselho Médico de excelência”.

O Conselho Médico é constituído por cinco membros: Ricardo Faria e Almeida, António Mano Azul, Luís Redinha, Pacheco Pinto e Rui Aguiar. 

5 Novembro, 2019
Medicina dentária

Miele Professional apresenta a solução inovadora Pay-per-use

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

CESPU dinamiza Pós-Graduação em Endodontia

A Cooperativa de Ensino Superior Politécnico e Universitário (CESPU) está a dinamizar a décima terceira edição da Pós-Graduação em Endodontia, no Campus Universitário de Gandra, Paredes.

Ler mais 12 Janeiro, 2022
AtualidadeFormaçãoMedicina dentária