OralMED ultrapassa os 1.000 colaboradores

Imagem da notícia: OralMED ultrapassa os 1.000 colaboradores

Numa altura em que conta com mais de 45 clínicas em todo o país, o Grupo OralMED SAÚDE anunciou a chegada aos 1.000 colaboradores. Um número que reforça a sua posição como o maior empregador no setor da medicina dentária em Portugal. E que irá continuar a crescer, como explica Eduardo Pinto, administrador do grupo português.

“Queremos continuar a ajudar os portugueses a recuperar a sua saúde oral. E, para isso, precisamos dos melhores profissionais em todas as áreas. Seja nas nossas clínicas, nos nossos laboratórios, na academia ou em qualquer outra área, queremos profissionais com talento e vocação para cuidar. E vamos continuar a recrutar estas pessoas”, afirmou.

Até ao final de 2019, as clínicas OralMED Medicina Dentária ultrapassarão as 50 unidades. E contarão ainda com mais um laboratório próprio, que se vem juntar aos dois já existentes.

As vagas de emprego disponíveis são habitualmente divulgadas aqui.

8 Novembro, 2019
Medicina dentária

PUBLICIDADE
ITI Christmas Event

Notícias relacionadas

Na Ordem do Dia… no 28º Congresso da OMD

O programa científico do Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) inclui temas sócio-profissionais de grande importância para a classe. Este ano, a designação mudou e este momento passa agora a chamar-se “Na Ordem do Dia”. Falámos com Pedro Pires, médico dentista que integra a comissão organizadora, de forma a sabermos de antemão os tópicos que serão debatidos.

Ler mais 6 Novembro, 2019
Medicina dentária

Clínica Médis cria Conselho Médico

A Clínica Médis criou um Conselho Médico formado por estomatologistas e médicos dentistas de referência nacional, nomeadamente Ricardo Faria e Almeida, António Mano Azul, Luís Redinha, Pacheco Pinto e Rui Aguiar.

Ler mais 5 Novembro, 2019
Medicina dentária

Beclinique celebra 20 anos em dose dupla

O grupo de clínicas dentárias Beclinique comemorou no final de outubro a abertura do seu primeiro espaço em Mafra em 1999, bem como a inauguração da sua mais recente clínica no centro de Lisboa.

Ler mais 4 Novembro, 2019
Medicina dentária