OralMED ultrapassa os 1.000 colaboradores

Imagem da notícia: OralMED ultrapassa os 1.000 colaboradores

Numa altura em que conta com mais de 45 clínicas em todo o país, o Grupo OralMED SAÚDE anunciou a chegada aos 1.000 colaboradores. Um número que reforça a sua posição como o maior empregador no setor da medicina dentária em Portugal. E que irá continuar a crescer, como explica Eduardo Pinto, administrador do grupo português.

“Queremos continuar a ajudar os portugueses a recuperar a sua saúde oral. E, para isso, precisamos dos melhores profissionais em todas as áreas. Seja nas nossas clínicas, nos nossos laboratórios, na academia ou em qualquer outra área, queremos profissionais com talento e vocação para cuidar. E vamos continuar a recrutar estas pessoas”, afirmou.

Até ao final de 2019, as clínicas OralMED Medicina Dentária ultrapassarão as 50 unidades. E contarão ainda com mais um laboratório próprio, que se vem juntar aos dois já existentes.

As vagas de emprego disponíveis são habitualmente divulgadas aqui.

8 Novembro, 2019
Medicina dentária

Miele Professional apresenta a solução inovadora Pay-per-use

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Reunião mensal do Conselho Diretivo da OMD decorreu no Algarve

No início de outubro, o Conselho Diretivo da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) reuniu-se em Faro (Algarve), no Hotel Eva Senses para analisar os assuntos relacionados com a sua atividade mensal. Além disso, esta iniciativa visou promover a descentralização.

Ler mais 20 Outubro, 2021
AtualidadeMedicina dentária