OralMED ultrapassa os 1.000 colaboradores

Imagem da notícia: OralMED ultrapassa os 1.000 colaboradores

Numa altura em que conta com mais de 45 clínicas em todo o país, o Grupo OralMED SAÚDE anunciou a chegada aos 1.000 colaboradores. Um número que reforça a sua posição como o maior empregador no setor da medicina dentária em Portugal. E que irá continuar a crescer, como explica Eduardo Pinto, administrador do grupo português.

“Queremos continuar a ajudar os portugueses a recuperar a sua saúde oral. E, para isso, precisamos dos melhores profissionais em todas as áreas. Seja nas nossas clínicas, nos nossos laboratórios, na academia ou em qualquer outra área, queremos profissionais com talento e vocação para cuidar. E vamos continuar a recrutar estas pessoas”, afirmou.

Até ao final de 2019, as clínicas OralMED Medicina Dentária ultrapassarão as 50 unidades. E contarão ainda com mais um laboratório próprio, que se vem juntar aos dois já existentes.

As vagas de emprego disponíveis são habitualmente divulgadas aqui.

8 Novembro, 2019
Medicina dentária

Notícias relacionadas

OMD lança nova área no site sobre competências e limitações legais

A nova área do site agrega e atualiza documentos já disseminados, incidindo sobre informação que é do domínio público e que todos, médicos dentistas e público em geral, têm o dever de conhecer. Será uma área aberta e dinâmica atendendo às especificidades de novas questões que se venham a colocar no dia a dia dos médicos dentistas.

Ler mais 17 Fevereiro, 2020
Medicina dentária

NEMD/AAC celebrou 22 anos e juntou antigos dirigentes

No passado dia 10 de fevereiro, o Núcleo de Estudantes de Medicina Dentária da Associação Académica de Coimbra (NEMD/AAC) comemorou o seu 22º aniversário. De forma a marcar esta data, decorreu uma sessão sobre o “Associativismo em Medicina Dentária”.

Ler mais 13 Fevereiro, 2020
Medicina dentária

Simplified, para o sucesso do tratamento dentário

O sistema Simplified resulta numa nova abordagem à implantologia dentária. Desenvolvido para simplificar o procedimento médico cirúrgico e poder satisfazer variadas situações clínicas, consiste num conjunto retentor de plástico acoplado a um pilar que permite a sustentação e retenção da prótese sobre o implante dentário intra-ósseo, por processos mecânicos.

Ler mais 12 Fevereiro, 2020
Medicina dentáriaPrótese dentária