Clínica Arriaga renova imagem

Imagem da notícia: Clínica Arriaga renova imagem

“Sendo reconhecidamente a maior clínica de medicina dentária da Madeira, a nova imagem da Clínica Arriaga é fruto do reposicionamento da marca no mercado regional”, assumem os responsáveis em comunicado enviado às redações. Esta mudança resulta na forma de comunicação que a Clínica Arriaga tem vindo a apostar na presença digital, com uma imagem mais moderna e mais próxima das pessoas. 

“A Clínica Arriaga foi a primeira clínica na região a proporcionar um conceito de experiência diferente ao paciente, inclusive para atendimento a pacientes com mobilidade reduzida e grávidas. Estando dividida por especialidades, os pacientes são reencaminhados para cada médico, consoante a sua área de atuação, resultando numa maior qualidade no tratamento prestado”, afirmam.

Atentos à realidade ambiental, a Clínica Arriaga substituiu os seus contentores de lixo contaminado por contentores recicláveis, assim como copos de plástico por copos de papel. De igual modo, procedeu-se à substituição da iluminação atual por tecnologia led, utilização de prensa compactadora de lixo, reciclagem em ecopontos e painéis solares que produzem cerca de 40% de energia que a clínica consome. 

“Aliada a esta mudança está o rebranding da marca que, após 15 anos de presença no mercado, pretende-se que a marca reflita a nossa forma de estar, sempre virada para o futuro”, concluem.

13 Novembro, 2019
Medicina dentária

Notícias relacionadas

Cheques-dentista para crianças válidos até ao final do ano

A Direção-Geral da Saúde decidiu prorrogar a validade de todos os cheques-dentista relativos ao ano letivo 2019/20, ao abrigo do Programa de Saúde Oral nas Crianças e Jovens – 7, 10 e 13 anos. Assim, todos os cheques que se encontravam no estado emitido ou em curso passam a ser aceites até 31 de dezembro de 2020 (ao invés de 31 de outubro de 2020, como inicialmente previsto).

Ler mais 26 Outubro, 2020
Medicina dentária

Instituto Português da Face chega à cidade do Porto

"É com entusiasmo e orgulho que anunciamos o cumprir de um sonho antigo: a expansão do Instituto Português da Face para mais uma cidade portuguesa, a cidade do Porto", afirmam David Sanz e David Ângelo, os responsáveis pelo projeto.

Ler mais 23 Outubro, 2020
Medicina dentária