Clínica Arriaga renova imagem

Imagem da notícia: Clínica Arriaga renova imagem

“Sendo reconhecidamente a maior clínica de medicina dentária da Madeira, a nova imagem da Clínica Arriaga é fruto do reposicionamento da marca no mercado regional”, assumem os responsáveis em comunicado enviado às redações. Esta mudança resulta na forma de comunicação que a Clínica Arriaga tem vindo a apostar na presença digital, com uma imagem mais moderna e mais próxima das pessoas. 

“A Clínica Arriaga foi a primeira clínica na região a proporcionar um conceito de experiência diferente ao paciente, inclusive para atendimento a pacientes com mobilidade reduzida e grávidas. Estando dividida por especialidades, os pacientes são reencaminhados para cada médico, consoante a sua área de atuação, resultando numa maior qualidade no tratamento prestado”, afirmam.

Atentos à realidade ambiental, a Clínica Arriaga substituiu os seus contentores de lixo contaminado por contentores recicláveis, assim como copos de plástico por copos de papel. De igual modo, procedeu-se à substituição da iluminação atual por tecnologia led, utilização de prensa compactadora de lixo, reciclagem em ecopontos e painéis solares que produzem cerca de 40% de energia que a clínica consome. 

“Aliada a esta mudança está o rebranding da marca que, após 15 anos de presença no mercado, pretende-se que a marca reflita a nossa forma de estar, sempre virada para o futuro”, concluem.

13 Novembro, 2019
Medicina dentária

Miele Professional apresenta a solução inovadora Pay-per-use

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Reunião mensal do Conselho Diretivo da OMD decorreu no Algarve

No início de outubro, o Conselho Diretivo da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) reuniu-se em Faro (Algarve), no Hotel Eva Senses para analisar os assuntos relacionados com a sua atividade mensal. Além disso, esta iniciativa visou promover a descentralização.

Ler mais 20 Outubro, 2021
AtualidadeMedicina dentária