Já estamos no 28º Congresso da OMD / Expodentária

Imagem da notícia: Já estamos no 28º Congresso da OMD / Expodentária

O 28º Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) e a Expodentária abriram portas hoje na FIL, em Lisboa. 

A cerimónia de abertura decorre amanhã, dia 15, a partir das 12h00, no Auditório B e vai contar com a presença do secretário de Estado da Saúde, António Sales, e de António Correia de Campos, presidente do Conselho Económico e Social, antigo ministro da Saúde e medalha de ouro da OMD. 

São esperados cerca de 5.500 participantes, num congresso que apresenta até sábado 63 conferencistas nacionais e internacionais, seis cursos hands-on, três workshops e 101 apresentações científicas. 

Como é habitual, e em simultâneo com o congresso, decorre a Expodentária, a maior feira de saúde oral da Península Ibérica. Esta edição conta com a presença de 145 expositores, com 526 stands distribuídos por dois pavilhões da FIL. 

A DentalPro está no stand 367. Faça-nos uma visita!

14 Novembro, 2019
Eventos

Notícias relacionadas

Feira internacional de medicina dentária chega à Arábia Saudita

A Koelnmesse e a dmg events anunciaram a criação da International Dentistry Exhibition and Meeting Saudi Arabia (IDEM Saudi Arabia), uma nova feira internacional dedicada à medicina dentária. A estreia está marcada para 27 a 29 de setembro de 2026, no Riyadh International Convention and Exhibition Center, em Riade.

Ler mais 21 Abril, 2026
Eventos

Sono na Mulher em debate na Católica Medical School 

No âmbito do Dia Mundial do Sono, assinalado a 14 de março, a Católica Medical School promoveu um seminário dedicado ao Sono na Mulher, que reuniu cerca de 150 participantes e trouxe pela primeira vez a Portugal representantes da Academia Americana de Medicina Dentária do Sono.

Ler mais 17 Abril, 2026
Eventos