28º Congresso da OMD contou com mais de 6 mil participantes

Imagem da notícia: 28º Congresso da OMD contou com mais de 6 mil participantes

O Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) reuniu 6.213 congressistas durante os três dias do evento, que pela primeira vez decorreu na FIL do Parque das Nações, em Lisboa. Na 28ª edição do evento marcaram presença mais de quatro mil médicos dentistas e mais de mil estudantes de medicina dentária para assistir às apresentações dos 118 conferencistas nacionais e internacionais.

751 pessoas assistiram aos 15 cursos, nomeadamente para assistentes dentários e workshops de periodontologia, endodontia e cursos hands-on sobre suturas em cirurgia oral, dentisteria, emergências médicas, implantologia ou lazer. Foram ainda realizadas 101 apresentações científicas.

Na Expodentária, que como é habitual decorreu em simultâneo com o congresso, foram registadas no total dos três dias 13.046 entradas. Estiveram representadas 145 empresas, distribuídas por 526 stands apoiados por 1.760 colaboradores empresariais.

O congresso e a Expodentária ocuparam dois pavilhões, o PT Meeting Center e o Grande Hall da FIL numa área que ultrapassa os 22 mil metros quadrados, a maior área de sempre dos congressos da OMD. A organização envolveu uma equipa de 370 pessoas, incluindo médicos dentistas, colaboradores permanentes da OMD, técnicos da FIL, entre outros.

A DentalPro também marcou presença neste grande evento e conta-lhe todas as novidades na próxima edição. Até lá, fique aqui com um vídeo criado pela organização, que resume esta 28ª edição.

22 Novembro, 2019
Eventos

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Realiza-se em maio a I Reunión SEDCYDO-SPDOF

Na XXXIV Reunião Anual da SEDCYDO, esta vai ser uma organização conjunta com a SPDOF, com um programa transversal e multidisciplinar onde se pretende "divulgar amplamente o estado atual dos temas de interesse na área das disfunções temporomandibulares, dores orofaciais e medicina dentária do sono." 

Ler mais 18 Março, 2024
Eventos