EME Saúde organiza tertúlia protagonizada por Tarantini

Imagem da notícia: EME Saúde organiza tertúlia protagonizada por Tarantini

A EME SAÚDE – Clínica Médica, Dentária & Saúde Mental, fundada no Porto por Ivandro Soares Monteiro, organizou no final do ano passado uma tertúlia de natal protagonizada por Tarantini, conhecido jogador de futebol e atual capitão do Rio Ave. Em cima da mesa esteve o programa “A Minha Causa”, criado pelo próprio atleta.

Até que idade um desportista profissional consegue estar na alta competição? Estarão os desportistas verdadeiramente preparados para terminar uma carreira? Como são os dias depois da glória? E os jovens que iniciam agora a carreira, saberão quanto custa realizar um sonho? A pensar nas questões que envolvem o presente e o futuro dos desportistas, Ricardo Monteiro – conhecido no mundo do futebol como Tarantini – desenvolveu um projeto que aposta na prevenção e na sensibilização de desportistas para a gestão das carreiras.

“A Minha Causa” alerta para a necessidade de se investir na formação académica e na criação de projetos paralelos à carreira profissional, de forma a prepararem a nova vida que os espera, o futuro depois do desporto. Para o jogador, que quer deixar a sua marca no mundo, é urgente alertar as consciências, mostrar que a realidade dos jogadores de futebol não é só cor-de-rosa. Por detrás de cada vitória pessoal tem de estar o empenho, o sacrifício, a resiliência, a noção de que o sucesso requer muito trabalho e o talento por si só não basta.

Curioso? Não perca a reportagem na próxima edição da DentalPro.

24 Janeiro, 2020
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na DentalPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março, 2024
Atualidade

SMD encontra Comissão Executiva da FNAM

Na reunião, realizada a 5 de março, foram acordadas diversas estratégias de ação, de forma a convergir numa luta benéfica para as duas classes profissionais representadas.

Ler mais 15 Março, 2024
Atualidade

Parabéns Carlos

Em dia aniversário, desafiámos o Carlos, account manager na DentalPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 12 Março, 2024
Atualidade