Straumann debate Pro Arch em Lisboa

Imagem da notícia: Straumann debate  Pro Arch em Lisboa

No início de fevereiro, em Lisboa, especialistas de renome internacional partilharam o conceito do tratamento Pro Arch para reabilitações totais imediatas em pacientes com disponibilidade óssea limitada. O Pro Arch Summit superou as expectativas da organização.

O conceito de tratamento Pro Arch respeita as necessidades individuais de cada paciente, colocando à disposição dos médicos dentistas todos os implantes e componentes protéticos necessários, tanto ao nível do osso como dos tecidos moles. Isso proporciona um tratamento seguro, que reduz os tempos de tratamento e o desconforto do paciente.

Para o médico dentista João Caramês, que foi o primeiro aluno português a ser distinguido pela Universidade de Nova Iorque, em 1995, “o Pro Arch é extremamente importante porque no fundo reflete a filosofia da reabilitação centrada no paciente e não na técnica. Adaptar a técnica ao paciente e não o contrário. Filosofia que utiliza há 25 anos e que no fundo reflete a necessidade de individualização dos tratamentos de acordo com as condições específicas de cada paciente”, afirmou momentos antes da sua apresentação.

Saiba mais numa das próximas edições da DentalPro.

21 Fevereiro, 2020
Eventos

Notícias relacionadas

OMD organiza webinar sobre licenciamento radiológico

A Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) e a Agência Portuguesa do Ambiente (APA), estão a promover um webinar sobre o licenciamento radiológico, evento online que se realiza na próxima quinta-feira, 29 de julho, pelas 20h.

Ler mais 28 Julho, 2021
AtualidadeEventosMedicina dentária