Straumann debate Pro Arch em Lisboa

Imagem da notícia: Straumann debate  Pro Arch em Lisboa

No início de fevereiro, em Lisboa, especialistas de renome internacional partilharam o conceito do tratamento Pro Arch para reabilitações totais imediatas em pacientes com disponibilidade óssea limitada. O Pro Arch Summit superou as expectativas da organização.

O conceito de tratamento Pro Arch respeita as necessidades individuais de cada paciente, colocando à disposição dos médicos dentistas todos os implantes e componentes protéticos necessários, tanto ao nível do osso como dos tecidos moles. Isso proporciona um tratamento seguro, que reduz os tempos de tratamento e o desconforto do paciente.

Para o médico dentista João Caramês, que foi o primeiro aluno português a ser distinguido pela Universidade de Nova Iorque, em 1995, “o Pro Arch é extremamente importante porque no fundo reflete a filosofia da reabilitação centrada no paciente e não na técnica. Adaptar a técnica ao paciente e não o contrário. Filosofia que utiliza há 25 anos e que no fundo reflete a necessidade de individualização dos tratamentos de acordo com as condições específicas de cada paciente”, afirmou momentos antes da sua apresentação.

Saiba mais numa das próximas edições da DentalPro.

21 Fevereiro, 2020
Eventos

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Realiza-se em maio a I Reunión SEDCYDO-SPDOF

Na XXXIV Reunião Anual da SEDCYDO, esta vai ser uma organização conjunta com a SPDOF, com um programa transversal e multidisciplinar onde se pretende "divulgar amplamente o estado atual dos temas de interesse na área das disfunções temporomandibulares, dores orofaciais e medicina dentária do sono." 

Ler mais 18 Março, 2024
Eventos