Straumann debate Pro Arch em Lisboa

Imagem da notícia: Straumann debate  Pro Arch em Lisboa

No início de fevereiro, em Lisboa, especialistas de renome internacional partilharam o conceito do tratamento Pro Arch para reabilitações totais imediatas em pacientes com disponibilidade óssea limitada. O Pro Arch Summit superou as expectativas da organização.

O conceito de tratamento Pro Arch respeita as necessidades individuais de cada paciente, colocando à disposição dos médicos dentistas todos os implantes e componentes protéticos necessários, tanto ao nível do osso como dos tecidos moles. Isso proporciona um tratamento seguro, que reduz os tempos de tratamento e o desconforto do paciente.

Para o médico dentista João Caramês, que foi o primeiro aluno português a ser distinguido pela Universidade de Nova Iorque, em 1995, “o Pro Arch é extremamente importante porque no fundo reflete a filosofia da reabilitação centrada no paciente e não na técnica. Adaptar a técnica ao paciente e não o contrário. Filosofia que utiliza há 25 anos e que no fundo reflete a necessidade de individualização dos tratamentos de acordo com as condições específicas de cada paciente”, afirmou momentos antes da sua apresentação.

Saiba mais numa das próximas edições da DentalPro.

21 Fevereiro, 2020
Eventos

Notícias relacionadas

Webinar: “Medicina orofacial e oftalmologia”

É já amanhã (15 de abril), que decorre o XI Webinar gratuito, de Medicina orofacial e oftalmologia, um evento que conta com o apoio da Associação Portuguesa de Medicina Dentária Hospitalar (APMDH) e do Núcleo de Formação e Investigação em Cirurgia, Implantologia e Reabilitação Oral.

Ler mais 14 Abril, 2021
AtualidadeEventosFormação

SOPIO: IV Meeting realiza-se em maio

Depois de o evento de 2020 ter sido adiado, o encontro dos especialistas em implantologia oral vai acontecer no próximo mês de maio, num formato virtual.

Ler mais 5 Abril, 2021
AtualidadeEventosMedicina dentária