Coimbra recebe III SAEMD no início de março

Imagem da notícia: Coimbra recebe III SAEMD no início de março

Com data marcada para os dias 6 e 7 de março de 2020 e a realizar-se no Auditório da Reitoria da Universidade de Coimbra, o III SAEMD – Simpósio Anual de Estudantes de Medicina Dentária é o evento máximo de cariz científico e formativo organizado anualmente pela ANEMD – Associação Nacional de Estudantes de Medicina Dentária.

Este evento é adaptado às necessidades dos estudantes de medicina dentária que, através de uma abordagem transversal, multidisciplinar e multifacetada, pretende ser um complemento à sua formação, abrangendo as diferentes áreas e conhecimentos da medicina dentária.

Saiba mais aqui.

28 Fevereiro, 2020
Eventos

Notícias relacionadas

BTI Day 2026 com foco na inovação e previsibilidade clínica

A cidade do Porto será palco, no próximo dia 23 de maio de 2026, do BTI Day 2026, um evento científico de referência na área da implantologia e regeneração oral. A iniciativa terá lugar no Hotel Pestana Douro Riverside, reunindo especialistas de renome nacional e internacional.

Ler mais 25 Março, 2026
Eventos

Congresso Internacional da APHTOF realiza-se em Lisboa

Com lugar reservado para o Egas Moniz School of Health and Science, a 4ª edição deste congresso promete ser um espaço de “atualização científica e tecnológica”. Organizado uma vez mais pela Associação Portuguesa de Harmonização e Terapêutica Orofacial (APHTOF), o evento está agendado para 22 e 23 de maio, em Lisboa. 

Ler mais 18 Março, 2026
EntrevistasEventos

Fotona regressa ao Porto em 2026

II Simpósio Fotona promete mostrar o melhor de ciência, inovação e formação avançada em tecnologia laser. A organização antecipa uma forte adesão e adianta que os bilhetes Early Bird estarão disponíveis em breve.

Ler mais 9 Fevereiro, 2026
Eventos