Clínica CERO reabre em Lisboa

Imagem da notícia: Clínica CERO reabre em Lisboa

A C.E.R.O. – Clínica de Estética e Reabilitação Oral, liderada pelos médicos dentistas Luís Pinheiro e Tiago Ribeiro, inaugurou recentemente um novo espaço em Lisboa.

“Aproveitámos a oportunidade que este espaço nos proporcionou para podermos construir um projeto de raiz a pensar nos nossos pacientes e na forma como a equipa centra todo o seu trabalho no paciente”, afirmam os responsáveis.

“Oferecemos aos nossos pacientes e amigos uma clínica com 300m2 e estacionamento público que aposta num conceito onde a exigência clínica e médica está óbvia e fortemente presente, com um gabinete de cirurgia oral e implantologia altamente equipado, com recurso a exames radiológicos de última geração com reconstrução 3D, com o apoio de equipamento de monitorização do paciente, com sedação consciente”, acrescentam. 

O espaço possui um laboratório com centro de fresagem de apoio à consulta de reabilitação oral, completamente equipado, e que “permite ao C.E.R.O. ser um projeto auto-suficiente e onde o controlo de qualidade é absoluto”. 

28 Fevereiro, 2020
Medicina dentária

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas

Miguel Pavão condecorado em Espanha

Bastonário da OMD foi condecorado pelo Colegio Oficial de Dentistas de Extremadura devido à assinatura da Declaração do Porto, em 2023, que une Portugal e Espanha na defesa da profissão.

Ler mais 5 Março, 2025
Medicina dentária

300 mil pessoas sem dinheiro para saúde oral

A Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) divulgou a 9ª edição do Barómetro de Saúde Oral, que mais uma vez traça o retrato da sociedade portuguesa no que diz respeito a hábitos de higiene, dentição, visitas ao médico dentista, perceção sobre saúde oral, oferta pública e gastos familiares. Mais pessoas sem dinheiro para ir ao médico dentista, mais pessoas sem dentes e piores hábitos de higiene oral são as principais conclusões do estudo. 

Ler mais 20 Fevereiro, 2025
Medicina dentária