Clínica CERO reabre em Lisboa

Imagem da notícia: Clínica CERO reabre em Lisboa

A C.E.R.O. – Clínica de Estética e Reabilitação Oral, liderada pelos médicos dentistas Luís Pinheiro e Tiago Ribeiro, inaugurou recentemente um novo espaço em Lisboa.

“Aproveitámos a oportunidade que este espaço nos proporcionou para podermos construir um projeto de raiz a pensar nos nossos pacientes e na forma como a equipa centra todo o seu trabalho no paciente”, afirmam os responsáveis.

“Oferecemos aos nossos pacientes e amigos uma clínica com 300m2 e estacionamento público que aposta num conceito onde a exigência clínica e médica está óbvia e fortemente presente, com um gabinete de cirurgia oral e implantologia altamente equipado, com recurso a exames radiológicos de última geração com reconstrução 3D, com o apoio de equipamento de monitorização do paciente, com sedação consciente”, acrescentam. 

O espaço possui um laboratório com centro de fresagem de apoio à consulta de reabilitação oral, completamente equipado, e que “permite ao C.E.R.O. ser um projeto auto-suficiente e onde o controlo de qualidade é absoluto”. 

28 Fevereiro, 2020
Medicina dentária

Notícias relacionadas

SOPIO: IV Meeting realiza-se em maio

Depois de o evento de 2020 ter sido adiado, o encontro dos especialistas em implantologia oral vai acontecer no próximo mês de maio, num formato virtual.

Ler mais 5 Abril, 2021
AtualidadeEventosMedicina dentária