Inscrições abertas para pós-graduação de Cirurgia Oral em Cuba

Imagem da notícia: Inscrições abertas para pós-graduação de Cirurgia Oral em Cuba

Estão abertas as inscrições para a pós-graduação de Cirurgia Oral no Hospital Universitário Clínico de Santa Clara, em Cuba, que decorre durante todo o ano de 2020, com exceção do mês de agosto.

A pós-graduação é no âmbito hospitalar e 100% prática, sendo que a teoria é ministrada no decorrer da prática clínica e os alunos são acompanhados por um médico dentista residente.

Trata-se de um curso básico de cirurgia oral que inclui formação em técnicas de anestesia, incisões, flaps e suturas. Em termos de técnicas cirúrgicas, os alunos executam alveoloplastites, regularizações de rebordo alveolar, tórus, palatinos, mandibulares, sisos, entre outros.

O curso permite a execução de uma média de cinco cirurgias diárias.

Para mais informações, contacte a FormSmile – Saúde e Formação: formsmile.saude@gmail.com / 93 8417417 / 93 8473244.

29 Fevereiro, 2020
Formação

Notícias relacionadas

Osstem organiza Tour & Seminar na Coreia do Sul

A Osstem Implant promove o Osstem Tour Seminar na Coreia, um evento que terá lugar entre 24 e 29 de maio de 2026, reunindo profissionais de medicina dentária para uma experiência única de
formação e cultura em Seul.

Ler mais 5 Março, 2026
Formação

DCE: excelência prática ao serviço da evolução clínica

Criada para responder a um problema recorrente entre os profissionais da medicina dentária – a falta de tempo e o custo elevado das formações tradicionais -, a Dental Courses Europe (DCE) tem vindo a afirmar-se como uma das principais referências europeias na formação prática e intensiva de excelência.

Ler mais 4 Fevereiro, 2026
Formação