Inscrições abertas para pós-graduação de Cirurgia Oral em Cuba

Imagem da notícia: Inscrições abertas para pós-graduação de Cirurgia Oral em Cuba

Estão abertas as inscrições para a pós-graduação de Cirurgia Oral no Hospital Universitário Clínico de Santa Clara, em Cuba, que decorre durante todo o ano de 2020, com exceção do mês de agosto.

A pós-graduação é no âmbito hospitalar e 100% prática, sendo que a teoria é ministrada no decorrer da prática clínica e os alunos são acompanhados por um médico dentista residente.

Trata-se de um curso básico de cirurgia oral que inclui formação em técnicas de anestesia, incisões, flaps e suturas. Em termos de técnicas cirúrgicas, os alunos executam alveoloplastites, regularizações de rebordo alveolar, tórus, palatinos, mandibulares, sisos, entre outros.

O curso permite a execução de uma média de cinco cirurgias diárias.

Para mais informações, contacte a FormSmile – Saúde e Formação: formsmile.saude@gmail.com / 93 8417417 / 93 8473244.

29 Fevereiro, 2020
Formação

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas

Miguel Stanley a caminho da Universidade de Harvard

O fundador e CEO da White Clinic, sediada em Lisboa, foi convidado para membro do Clinical Innovation Board da Harvard School of Dental Medicine (HSDM). É um dos dois únicos médicos dentistas europeus que fazem parte deste organismo.

Ler mais 27 Março, 2025
FormaçãoMedicina dentária