Covid-19: Reunião da SPODF irá realizar-se em 2021

Imagem da notícia: Covid-19: Reunião da SPODF irá realizar-se em 2021

A XXXII Reunião Científica Anual da SPODF – Sociedade Portuguesa de Ortopedia Dento-Facial, que iria decorrer no próximo mês em Braga, será adiada para 15, 16 e 17 de abril de 2021 e terá lugar no mesmo local. Em causa está o grande impacto provocado pela pandemia de Covid-19 no nosso país.

A comissão organizadora informa que “a pré-reunião continuará a ser proferida pelo orador James A. Mcnamara e tudo será feito para mantermos o excelente programa científico”. De forma a minimizar as perspetivas negativas, a comissão organizadora, em parceria com a ORMCO, irá realizar brevemente (data e local a definir logo que possível) uma apresentação do novo sistema de Alinhadores – SPARK, com os oradores Diego Peydro e Iván Malagón.

Esclarecem ainda que “todos os inscritos na Reunião SPODF 2020 que mantiverem a sua inscrição para o próximo ano poderão assistir a esta apresentação de forma totalmente gratuita”.

28 Março, 2020
Eventos

Notícias relacionadas

SOPIO: IV Meeting realiza-se em maio

Depois de o evento de 2020 ter sido adiado, o encontro dos especialistas em implantologia oral vai acontecer no próximo mês de maio, num formato virtual.

Ler mais 5 Abril, 2021
AtualidadeEventosMedicina dentária