“A epidemia Covid-19 e a Medicina Dentária” em debates online

Imagem da notícia: “A epidemia Covid-19 e a Medicina Dentária” em debates online

O médico dentista Miguel Pavão irá iniciar amanhã, 1 de abril, uma série de debates online sobre o assunto que está na ordem do dia: “A epidemia Covid-19 e a Medicina Dentária”. “São preocupações de temas cruciais para o momento que vivemos e para o futuro próximo da nossa profissão”, assume o responsável.

O primeiro encontro com o tema “Covid-19: o funcionamento das clínicas médico-dentárias – o agora e o depois” será protagonizado por Bernardo Gomes, médico de saúde pública, e Inês Monteiro Filipe, médica dentista, e está marcado para as 18h30.

As inscrições podem ser efetuadas através do website de Miguel Pavão. Mais, os debates online são transmitidos via Zoom. Se não tiver o software instalado no seu computador, poderá transferi-lo aqui. Caso tenha um dispositivo Android ou Apple, instale o Zoom a partir da respetiva loja de aplicações.

31 Março, 2020
Medicina dentária

Notícias relacionadas

Cheques-dentista para crianças válidos até ao final do ano

A Direção-Geral da Saúde decidiu prorrogar a validade de todos os cheques-dentista relativos ao ano letivo 2019/20, ao abrigo do Programa de Saúde Oral nas Crianças e Jovens – 7, 10 e 13 anos. Assim, todos os cheques que se encontravam no estado emitido ou em curso passam a ser aceites até 31 de dezembro de 2020 (ao invés de 31 de outubro de 2020, como inicialmente previsto).

Ler mais 26 Outubro, 2020
Medicina dentária

Instituto Português da Face chega à cidade do Porto

"É com entusiasmo e orgulho que anunciamos o cumprir de um sonho antigo: a expansão do Instituto Português da Face para mais uma cidade portuguesa, a cidade do Porto", afirmam David Sanz e David Ângelo, os responsáveis pelo projeto.

Ler mais 23 Outubro, 2020
Medicina dentária