“O SAEMD continua a cimentar-se entre os estudantes”

Imagem da notícia: “O SAEMD continua a  cimentar-se entre os estudantes”

Mesmo antes de a pandemia Covid-19 obrigar o país a parar, a DentalPro deslocou-se até Coimbra para assistir ao III SAEMD – Simpósio Anual de Estudantes de Medicina Dentária, evento que decorreu nos dias 6 e 7 de março.

Tiago do Nascimento Borges, presidente do simpósio e da direção da ANEMD – Associação Nacional de Estudantes de Medicina Dentária, confidenciou-nos, em entrevista, que “apesar de ainda no início, a epidemia teve um forte impacto na inscrição dos estudantes e mesmo na sua deslocação depois de inscritos”. No entanto, “o balanço é positivo, o simpósio continua a crescer e a desempenhar a sua função de complemento à formação”.

Leia a entrevista na DentalPro 147.

9 Abril, 2020
Eventos/Formação

PUBLICIDADE
Kuraray