EndoAcademy lança The Essential eNdo Degree prOject

Imagem da notícia: EndoAcademy lança The Essential eNdo Degree prOject

Depois do sucesso dos webinares realizados recentemente, com mais de 2.000 assistências, a EndoAcademy apresenta agora o projeto online The Essential eNdo Degree prOject by EndoAcademy.

“O programa inclui 11 aulas em webinar juntamente com outras aulas onde poderás tirar as tuas dúvidas e expor os teus casos clínicos em direto. E, porque sabemos que vivemos todos tempos complicados, este curso terá o valor simbólico de 179€+iva e do qual reverterá parte para doação de EPIs para lares e instituições sociais de norte a sul do país”, afirmam os responsáveis pelo projeto na sua página de facebook.

Os colegas já inscritos nas próximas edições dos cursos presenciais ou nas formações que atualmente ainda decorrem mas que foram interrompidas, terão acesso total e gratuito a este curso online. “A adversidade dos tempos que em vivemos tem de ser transformada em movimentos de apoio e entre-ajuda… só assim, unidos, renasceremos mais fortes”, acrescentam.

As vagas são limitadas. Veja, em baixo, o programa do The Essential eNdo Degree prOject by EndoAcademy:


21 Abril, 2020
Formação

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas