Malo Clinic alargou atividade a sete clínicas

Imagem da notícia: Malo Clinic alargou atividade a sete clínicas

A Malo Clinic alargou na semana passada a sua atividade em Portugal para além dos cuidados de medicina dentária de emergência que prestava aos portugueses desde o início da situação de pandemia.

As suas clínicas de Lisboa, Porto, Coimbra, Alvor, Funchal, Leiria e Faro passaram a servir a população que necessita de realizar consultas de medicina dentária não urgentes, assentes em fortes protocolos de segurança que visam defender a saúde dos clientes, dos médicos dentistas e das várias equipas colocadas ao serviço dos pacientes.

A realização de consultas e tratamentos foi retomada ontem, dia 11 de maio, estando sujeita a marcação prévia e ao cumprimento de todos os protocolos de segurança previstos. A pré-marcação é obrigatória e pode ser realizada desde já através dos telefones específicos de cada clínica ou online.

Carlos Moura Guedes, médico dentista e diretor nacional da Malo Clinic, realça que “a reabertura das consultas representa um importante passo para os nossos pacientes, cuja saúde oral tem de ser preservada. Mas só acontece porque temos implementados processos e mecanismos de segurança robustos, de comprovada eficácia na defesa dos nossos pacientes e das nossas equipas. Desde a primeira hora de escrutínio desta situação de pandemia que a Malo Clinic fez todos os investimentos para dotar as suas clínicas dos melhores e mais sofisticados equipamentos de proteção pessoal e as melhores práticas a nível nacional e internacional, o que permitiu assegurar serviços de urgência a todos os portugueses durante as últimas semanas e agora reabrir a atividade das consultas em sete das nossas clínicas, cobrindo todo o território nacional”.

12 Maio, 2020
Medicina dentária

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

SPEMD celebrou Dia Mundial da Saúde Oral 2024

A Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária (SPEMD) celebrou o Dia Mundial da Saúde Oral 2024 com um foco especial na importância da acessibilidade aos cuidados de saúde oral. No passado dia 20 de março promoveu diversas ações de sensibilização para esta temática.

Ler mais 26 Março, 2024
Medicina dentária

SMD reúne com Associação Portuguesa de Seguradores

O Sindicato dos Médicos Dentistas reuniu-se a 28 de fevereiro com o Conselho de Direção da Associação Portuguesa de Seguradores, com o objetivo da criação de proposta de lei que regulamente os denominados Planos de Saúde.

Ler mais 7 Março, 2024
Medicina dentária