Malo Clinic alargou atividade a sete clínicas
A Malo Clinic alargou na semana passada a sua atividade em Portugal para além dos cuidados de medicina dentária de emergência que prestava aos portugueses desde o início da situação de pandemia.
As suas clínicas de Lisboa, Porto, Coimbra, Alvor, Funchal, Leiria e Faro passaram a servir a população que necessita de realizar consultas de medicina dentária não urgentes, assentes em fortes protocolos de segurança que visam defender a saúde dos clientes, dos médicos dentistas e das várias equipas colocadas ao serviço dos pacientes.
A realização de consultas e tratamentos foi retomada ontem, dia 11 de maio, estando sujeita a marcação prévia e ao cumprimento de todos os protocolos de segurança previstos. A pré-marcação é obrigatória e pode ser realizada desde já através dos telefones específicos de cada clínica ou online.
Carlos Moura Guedes, médico dentista e diretor nacional da Malo Clinic, realça que “a reabertura das consultas representa um importante passo para os nossos pacientes, cuja saúde oral tem de ser preservada. Mas só acontece porque temos implementados processos e mecanismos de segurança robustos, de comprovada eficácia na defesa dos nossos pacientes e das nossas equipas. Desde a primeira hora de escrutínio desta situação de pandemia que a Malo Clinic fez todos os investimentos para dotar as suas clínicas dos melhores e mais sofisticados equipamentos de proteção pessoal e as melhores práticas a nível nacional e internacional, o que permitiu assegurar serviços de urgência a todos os portugueses durante as últimas semanas e agora reabrir a atividade das consultas em sete das nossas clínicas, cobrindo todo o território nacional”.
12 Maio, 2020
Medicina dentária