BTI organiza curso online de iniciação à implantologia

Imagem da notícia: BTI organiza curso online de iniciação à implantologia

A BTI já retomou a atividade normal, após o período de confinamento obrigatório. A equipa encontra-se disponível e adapta-se totalmente às preferências de cada cliente, disponibilizando atendimento presencial, telefónico e por videoconferência.

Mais, a BTI está a organizar uma formação básica em implantologia numa versão online. Num momento em que a retoma da atividade já se está a processar, os alunos podem frequentar cada módulo à medida da sua conveniência, nos horários que lhe forem mais oportunos, e agendar atendimentos personalizados para esclarecimento de dúvidas.

Da cirurgia à prótese, passando pela Tecnologia ENDORET, o programa online é complementado por um dia de formação presencial a realizar-se nas instalações da BTI, numa de três datas pré-definidas, à escolha. Nessa altura irão realizar-se diversos workshops, pode manusear-se material, assimilar-se técnicas e filosofias de trabalho.

Pode inscrever-se através do email bti.portugal@bticomercial.com!

5 Junho, 2020
Conteúdo patrocinadoFormação

Notícias relacionadas

1º Mestrado em Higiene Oral arranca a 30 de outubro

A Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa (FMDUL) criou o primeiro Curso de Mestrado em Higiene Oral, tanto em Portugal como na Europa, e destina-se a titulares de grau de licenciado em Higiene Oral ou equivalente legal. As aulas deste curso, coordenado por Henrique Soares Luís, arrancam já no próximo dia 30 de outubro.

Ler mais 21 Outubro, 2020
FormaçãoMedicina dentária

Nélio Veiga: o ensino da medicina dentária em período pandémico

Nélio Veiga, coordenador do segundo ciclo de estudos do Curso de Mestrado Integrado em Medicina Dentária (MIMD) da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade Católica Portuguesa (FMD-UCP), fala-nos sobre o ensino da medicina dentária e dos grandes desafios das universidades nesta fase de adaptação.

Ler mais 8 Outubro, 2020
FormaçãoMedicina dentáriaOpinião