BioHorizons Camlog e Phibo estabelecem acordo em Espanha e Portugal

Imagem da notícia: BioHorizons Camlog e Phibo estabelecem acordo em Espanha e Portugal

O Grupo Phibo e a BioHorizons Camlog alcançaram um acordo que estabelece o primeiro como parceiro certificado para o fabrico de próteses dentárias Cad-Cam personalizadas para reabilitar os implantes BioHorizons em Espanha e Portugal. 

Para alcançar este acordo, o Grupo Phibo participou num exigente processo de seleção e certificação por parte da BioHorizons Camlog. “A experiência na odontologia digital, a trajetória, a inovação no fabrico de próteses dentárias Cad-Cam personalizadas e o desenvolvimento de produtos e serviços de máxima qualidade foram decisivos para que a BioHorizons Camlog deposite a sua confiança no Grupo Phibo”.

“Graças a esta aliança, os utilizadores profissionais dos implantes BioHorizons beneficiarão das melhores soluções Cad-Cam adaptadas ao Grupo Phibo, mantendo todas as garantias de precisão de ajuste da BioHorizons. Terá também, como consequência, um aumento das oportunidades de colaboração em formação em odontologia digital, e um conjunto de serviços para proporcionar atenção clínica do mais alto nível e assegurar uma experiência positiva ao paciente”, afirmam em comunicado.

Para Nacho Mestre, CEO de Grupo Phibo, “a Phibo é pioneira e líder no fabrico de próteses Cad-Cam e a BioHorizons Camlog é líder global em sistemas de implantes premium. Trabalhar juntos vai-nos permitir melhorar substancialmente a nossa oferta, posiciona-nos no caminho da excelência. É um acordo estratégico que traz um enorme valor ao mercado”.

Jorge Valls, diretor-geral da BioHorizons Camlog Ibérica, explica: A nossa prioridade é poder oferecer as melhores e mais atuais soluções aos nossos clientes. Por isso, o processo de seleção foi muito rigoroso, seguindo estritamente os nossos padrões de produção. O Grupo Phibo foi o partner escolhido, já que estamos convencidos de que estão extremamente preparados para ajudar-nos a avançar nas nossas prioridades e a oferecer o elevado nível de serviço que os nossos clientes necessitam para prestar uma atenção de elevada qualidade aos seus pacientes”.

9 Junho, 2020
Materiais e equipamentosMedicina dentáriaPrótese dentária

Notícias relacionadas

IDS desafia a Covid-19 e trilha novos caminhos para 2021

A incerteza causada pela “crise Covid-19” em curso é também percetível na indústria dentária. Nos últimos meses, os organizadores da 39ª edição do International Dental Show (IDS), em conjunto com a Koelnmesse, têm estado intensamente ocupados com os critérios de segurança, o que faz com que a presença física numa feira internacional como o IDS seja possível.

Ler mais 19 Outubro, 2020
EventosMedicina dentária