FMDUL abre inscrições para o 1º Mestrado em Higiene Oral

Imagem da notícia: FMDUL abre inscrições para o 1º Mestrado em Higiene Oral

Encontram-se abertas as inscrições para o Curso de Mestrado em Higiene Oral da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa (FMDUL). Trata-se do primeiro mestrado criado nesta área das ciências da saúde oral, tanto em Portugal como na Europa, e destina-se a titulares de grau de licenciado em Higiene Oral ou equivalente legal. 

Segundo comunicado enviado à redação da DentalPro, o curso “tem por objetivo a aquisição de conhecimentos científicos e o uso de ferramentas avançadas para o estudo e para a investigação no domínio da higiene oral, bem como o desenvolvimento de competências práticas nesta área do conhecimento”. 

O Mestrado em Higiene Oral tem a duração de dois anos letivos, quatro semestres – 16 semanas por semestre, 120 ECTS, e tem 20 vagas disponíveis. Este curso de 2º ciclo atribui o grau de mestre em Higiene Oral, tendo sido acreditado pela A3ES pelo período máximo de seis anos. 

Mais informações aqui.

9 Junho, 2020
Formação

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

S.I.N. Implant System realiza a II Edição do S.I.N.Posium Portugal

Nos próximos dias 5 e 7 de junho, a S.I.N. Implant System promove a II Edição do S.I.N.Posium Portugal, respetivamente nas cidades do Porto e Lisboa. O encontro vai reunir uma equipa de profissionais na área da Implantodontia, que vão explorar, durante os dois dias, o que há de novo e inovador no setor da medicina dentária. 

Ler mais 24 Maio, 2024
Formação

Medicina e Oncologia Oral e Maxilo-Facial na FMUP

Esta nova especialização "assume um carácter pioneiro em Portugal", pois abrange diversas áreas desde a Ciência de Dados, à Biopatologia e à Medicina Personalizada, bem como a Propedêutica Médica, a Imagiologia da Cabeça e Pescoço, a Medicina e Oncologia Oral e Maxilo-Facial, o Tratamento de Suporte e Cuidados Paliativos em Oncologia Oral e a Ética Médica.

Ler mais 14 Maio, 2024
Formação