Tomada de posse dos novos órgãos sociais é em Braga

Imagem da notícia: Tomada de posse dos novos órgãos sociais é em Braga

Apurados e afixados os resultados finais relativos ao ato eleitoral do dia 27 de junho de 2020, e nos termos do artigo 52º do Regulamento Eleitoral da Ordem dos Médicos Dentistas, foi designada a data e local da cerimónia de tomada de posse dos órgãos sociais para o mandato 2020/2024, que decorrerá no dia 18 de julho de 2020, pelas 15h30, no Altice Forum, na cidade de Braga.

O acesso e participação da cerimónia de tomada de posse está limitado, tomadas em consideração as regras e limitações emanadas pelo Governo e pelas autoridades de saúde pública, no âmbito da atual situação epidemiológica provocada pelo novo coronavírus SARS-CoV-2 e pela doença COVID-19.

8 Julho, 2020
AtualidadeMedicina dentária

Notícias relacionadas

1º Mestrado em Higiene Oral arranca a 30 de outubro

A Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa (FMDUL) criou o primeiro Curso de Mestrado em Higiene Oral, tanto em Portugal como na Europa, e destina-se a titulares de grau de licenciado em Higiene Oral ou equivalente legal. As aulas deste curso, coordenado por Henrique Soares Luís, arrancam já no próximo dia 30 de outubro.

Ler mais 21 Outubro, 2020
FormaçãoMedicina dentária