Tomada de posse dos novos órgãos sociais é em Braga

Imagem da notícia: Tomada de posse dos novos órgãos sociais é em Braga

Apurados e afixados os resultados finais relativos ao ato eleitoral do dia 27 de junho de 2020, e nos termos do artigo 52º do Regulamento Eleitoral da Ordem dos Médicos Dentistas, foi designada a data e local da cerimónia de tomada de posse dos órgãos sociais para o mandato 2020/2024, que decorrerá no dia 18 de julho de 2020, pelas 15h30, no Altice Forum, na cidade de Braga.

O acesso e participação da cerimónia de tomada de posse está limitado, tomadas em consideração as regras e limitações emanadas pelo Governo e pelas autoridades de saúde pública, no âmbito da atual situação epidemiológica provocada pelo novo coronavírus SARS-CoV-2 e pela doença COVID-19.

8 Julho, 2020
AtualidadeMedicina dentária

Miele Professional apresenta a solução inovadora Pay-per-use

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

SMD organiza a Odonto Summit

O “Estado da Classe” é o tema principal de nova reunião organizada pelo Sindicato dos Médicos Dentistas, evento que se realiza a 11 de dezembro de 2021, no Seminário de Vilar, Porto.

Ler mais 7 Dezembro, 2021
AtualidadeEventosMedicina dentária

“Estamos a assistir a uma verticalização no modelo de negócio”

Licenciado em Economia pela NOVA SBE, Carlos Diniz fundou recentemente a DENTRAL, empresa que se assume "revolucionária" na medicina dentária e a "maior aliança" de clínicas dentárias. Carlos Diniz analisa o panorama atual do setor em Portugal, numa entrevista à DentalPro.

Ler mais 6 Dezembro, 2021
AtualidadeEntrevistasMedicina dentáriaRevista