Marca José de Mello Saúde dá lugar à marca CUF

Imagem da notícia: Marca José de Mello Saúde dá lugar à marca CUF

A festejar 75 anos de vida, a José de Mello Saúde inicia um novo capítulo na sua história. A partir de agora, a empresa passa a designar-se CUF, tornando-se assim numa marca única para a atividade de prestação de cuidados de saúde. 

Em comunicado afirmam que “a José de Mello Saúde é hoje uma referência na prestação de cuidados de saúde em Portugal, desenvolvendo a sua atividade através da rede nacional de 18 hospitais e clínicas CUF e de um hospital gerido em regime de parceria público-privada”.

Acrescentam que a história desta instituição 100% portuguesa é “uma história construída em torno de pessoas, da sua competência, do seu talento. Mas também de inovação, de excelência, de integridade. Sem esquecermos os nossos valores e a nossa história, hoje damos um passo em direção ao futuro e passamos a ser um só”.

14 Julho, 2020
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas

OMD leva às autoridades campanha da Hey Doc e Pingo Doce

A Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) reportou à Autoridade da Concorrência (AdC), Direção-Geral do Consumidor (DGC), Entidade Reguladora da Saúde (ERS) e Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) uma campanha promocional das clínicas de medicina dentária Hey Doc juntamente com o retalhista Pingo Doce.

Ler mais 28 Outubro, 2025
Atualidade