Marca José de Mello Saúde dá lugar à marca CUF

Imagem da notícia: Marca José de Mello Saúde dá lugar à marca CUF

A festejar 75 anos de vida, a José de Mello Saúde inicia um novo capítulo na sua história. A partir de agora, a empresa passa a designar-se CUF, tornando-se assim numa marca única para a atividade de prestação de cuidados de saúde. 

Em comunicado afirmam que “a José de Mello Saúde é hoje uma referência na prestação de cuidados de saúde em Portugal, desenvolvendo a sua atividade através da rede nacional de 18 hospitais e clínicas CUF e de um hospital gerido em regime de parceria público-privada”.

Acrescentam que a história desta instituição 100% portuguesa é “uma história construída em torno de pessoas, da sua competência, do seu talento. Mas também de inovação, de excelência, de integridade. Sem esquecermos os nossos valores e a nossa história, hoje damos um passo em direção ao futuro e passamos a ser um só”.

14 Julho, 2020
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas

Eduardo Anitua, autor do caso clínico mais lido em 2024

Entre as publicações na revista Gaceta Dental, destaca-se o seu trabalho “Tratamento da ruptura da membrana Schneideriana no levantamento transalveolar do seio por selamento com implante sem material acessório. “Série de casos”.

Ler mais 10 Fevereiro, 2025
Atualidade

Mariana Dolores recebe Prémio Personalidade do ano

O Prémio Personalidade do Ano da Economia Social – Honra à Capacidade Empreendedora, foi atribuído pela Cooperativa António Sérgio para a Economia Social (CASES) no âmbito do Prémio Cooperação e Solidariedade António Sérgio 2024. A cerimónia de entrega do prémio decorreu a 24 de janeiro, em Lisboa.

Ler mais
Atualidade