CESPU: candidaturas abertas para pós-graduações na área das ciências dentárias

Imagem da notícia: CESPU: candidaturas abertas para pós-graduações na área das ciências dentárias

Certos da importância, cada vez maior, da formação contínua, o IUCS – Instituto Universitário de Ciências da Saúde e o IPSN – Instituto Politécnico de Saúde do Norte apresentam o plano de pós-graduações na área das ciências dentárias para 2020/2021.

Em comunicado afirmam que “a CESPU Formação acompanha as mudanças e promove formações devidamente estruturadas, de forma a proporcionar aos profissionais da área das ciências dentárias uma formação aprofundada e fundamental, recorrendo, para tal, aos melhores formadores e a um programa com uma componente teórica, prática pré-clínica e clínica”.

Acrescentam que “a frequência nas pós-graduações da CESPU Formação visa assegurar uma vantagem competitiva no seio das instituições e uma formação técnica adequada, garantindo uma elevada competência, numa atividade com importância primordial”.

Poderá consultar a brochura das pós-graduações na área das ciências dentárias aqui

21 Julho, 2020
Formação

Notícias relacionadas

1º Mestrado em Higiene Oral arranca a 30 de outubro

A Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa (FMDUL) criou o primeiro Curso de Mestrado em Higiene Oral, tanto em Portugal como na Europa, e destina-se a titulares de grau de licenciado em Higiene Oral ou equivalente legal. As aulas deste curso, coordenado por Henrique Soares Luís, arrancam já no próximo dia 30 de outubro.

Ler mais 21 Outubro, 2020
FormaçãoMedicina dentária

Nélio Veiga: o ensino da medicina dentária em período pandémico

Nélio Veiga, coordenador do segundo ciclo de estudos do Curso de Mestrado Integrado em Medicina Dentária (MIMD) da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade Católica Portuguesa (FMD-UCP), fala-nos sobre o ensino da medicina dentária e dos grandes desafios das universidades nesta fase de adaptação.

Ler mais 8 Outubro, 2020
FormaçãoMedicina dentáriaOpinião