EFP adia o congresso EuroPerio10 para 2022

Imagem da notícia: EFP adia o congresso EuroPerio10 para 2022

O congresso EuroPerio10 ocorrerá em 2022, em vez de junho de 2021, depois de a EFP – European Federation of Periodontology e a comissão organizadora decidirem adiar o evento a realizar em Copenhaga devido à pandemia de Covid-19.

Numa carta enviada às 37 sociedades nacionais de periodontologia afiliadas da EFP, o presidente e o secretário-geral da federação, Xavier Struillou e Nicola West respetivamente, e o presidente do EuroPerio10, Phoebus Madianos, disseram que a decisão de adiar o “congresso bandeira” da EFP foi tomada porque “parece improvável que a atual situação da Covid-19 fique resolvida até junho do próximo ano”.

“No geral, esperamos que a situação melhore significativamente até junho de 2022”, disseram eles, destacando a importância do EuroPerio para a EFP e para as suas sociedades membro.

Saiba mais aqui.

3 Setembro, 2020
EventosMedicina dentária

Notícias relacionadas

Medicina dentária: pandemia indica que setor tem de se adaptar

A medicina dentária precisa de preparar para futuras crises, conclui um estudo feito pela Al-Quds University em Jerusalém, juntamente com o Ministério da Saúde Palestiniano em Ramala e a Universidade de Iowa (Iowa, Estados Unidos da América).

Ler mais 21 Abril, 2021
AtualidadeMedicina dentária