Fernando Guerra é o presidente do Conselho Geral da OMD

Imagem da notícia: Fernando Guerra é o presidente do Conselho Geral da OMD

Fernando Guerra é o novo presidente do Conselho Geral (CG) da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD). A eleição realizou-se a 12 de setembro, no Porto, durante a reunião extraordinária deste órgão, a primeira da equipa eleita em junho e que tomou posse a 18 de julho.

Professor Catedrático da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (FMUC) desde 2016, e professor convidado para cursos de pós-graduação de outras universidades, Fernando Guerra detém um longo percurso profissional. É membro do Board of Directors da Oral Reconstruction Foundation, investigador principal de vários projetos nacionais e internacionais, conferencista internacional e autor de livros, capítulos de livros e artigos em revistas com júri de avaliação.

A vice-presidência fica a cargo de Célia Carneiro, enquanto António José de Sousa e Gisela Melo de Sousa assumem funções como secretários da mesa do CG. Mais informações aqui.

21 Setembro, 2020
Medicina dentária

Notícias relacionadas

SOPIO: IV Meeting realiza-se em maio

Depois de o evento de 2020 ter sido adiado, o encontro dos especialistas em implantologia oral vai acontecer no próximo mês de maio, num formato virtual.

Ler mais 5 Abril, 2021
AtualidadeEventosMedicina dentária