Sweden & Martina, a 1ª empresa em Itália com atualização do certificado CE

Imagem da notícia: Sweden & Martina, a 1ª empresa em Itália com atualização do certificado CE

A Sweden & Martina foi a primeira empresa em Itália que obteve junto do organismo IMQ a atualização do seu certificado CE (produtos classe 1R), de acordo com as disposições muito restritas dos novos regulamentos europeus (MDR 2017 / 45), que substituirá a diretiva atual (DDM 93/42 / CEE).

“Todas as empresas de dispositivos médicos terão que realizar esse novo processo de certificação, mas estão adiando o máximo possível, precisamente por causa do compromisso, experiência e recursos que requer. Ser o primeiro na Itália a obter esta certificação enche-nos de orgulho e motivação para nossas atividades diárias e futuras”, afirmam em comunicado.

15 Outubro, 2020
Materiais e equipamentos

Notícias relacionadas

Nobel e DOCERAM Medical Ceramics anunciam parceria

A Nobel Biocare e a DOCERAM Medical Ceramics unem os seus pontos fortes para oferecer soluções de restauração de alta qualidade, garantindo ainda facilidade e flexibilidade para os profissionais de saúde oral.

Ler mais 16 Novembro, 2020
Materiais e equipamentos

Eckermann Laboratorium reforça equipa em Portugal

Com sede e fábrica de implantes e centro de fresagam em Alicante, a Eckermann possui também uma filial portuguesa, situada na cidade do Porto. Diamantino Raposo está na empresa há cerca de quatro anos, como key account da zona norte de Portugal, e Raul Freitas integrou a marca agora em julho, como key account da zona sul do país.

Ler mais 29 Outubro, 2020
Materiais e equipamentos

Novas cores para a Bluephase G4 da Ivoclar Vivadent

No ano 2019, a Ivoclar Vivadent anunciou uma nova era de unidades de polimerização. A Bluephase G4 foi a primeira lâmpada de polimerização Bluephase com sistema de assistência automatizado, sendo mesmo capaz de comunicar com o operador.

Ler mais 27 Outubro, 2020
Conteúdo patrocinadoMateriais e equipamentos