Gil Alcoforado distinguido pela European Federation of Periodontology

Imagem da notícia: Gil Alcoforado distinguido pela European Federation of Periodontology

A European Federation of Periodontology (EFP) atribuiu o seu Distinguished Service Award 2019-20 ao médico dentista português Gil Alcoforado, em reconhecimento pelo trabalho dedicado à federação.

O prémio foi anunciado em assembleia-geral online da EFP, no dia 3 de outubro. Este galardão é concedido anualmente a um membro de uma sociedade nacional de periodontologia afiliada à EFP, que é selecionado pelo serviço diferenciado prestado à federação em mais de uma área, por um período de pelo menos 15 anos.

Gil Alcoforado, membro do conselho da European Federation of Periodontology desde 1989, foi seu presidente entre 1997-98, sendo posteriormente representante da Sociedade Portuguesa de Periodontologia na EFP. Especialista em implantologia, foi o fundador da Sociedade Portuguesa de Periodontologia e o seu presidente durante vários anos.

Atualmente, é reitor do Instituto Universitário Egas Moniz, licenciou-se em Medicina Dentária pela Universidade de Lisboa em 1980 e concluiu a especialização em Periodontologia pela Universidade de Bergen na Noruega, em 1983. Terminou o doutoramento em Periodontologia em 1995.

Saiba mais aqui.

19 Outubro, 2020
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Ana Sofia Lopes concorre a bastonária da OMD

Sob o mote “Já é Tempo de dar Voz aos Médicos Dentistas”, Ana Sofia Lopes apresenta-se como “a médica dentista ideal para liderar a OMD num momento crucial para a profissão e para a saúde oral em Portugal”.

Ler mais 15 Abril, 2024
Atualidade