OMD, em colaboração com a Ordem dos Psicólogos, organiza webinar para médicos dentistas

Imagem da notícia: OMD, em colaboração com a Ordem dos Psicólogos, organiza webinar para médicos dentistas

Hoje, 11 de novembro, a Ordem dos Médicos Dentistas (OMD), em colaboração com a Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP), realiza um webinar sobre “Saúde Psicológica nos Locais de Trabalho”. Este seminário online está agendado para as 21h30 e terá a duração de 45 minutos, havendo no final a possibilidade de colocar questões.

Dinamizada por Teresa Espassandim, membro executivo da direção da OPP, a sessão tem como finalidade abordar os custos humanos e económicos do stresse e da falta de saúde psicológica, no contexto laboral e, em particular, neste período pandémico.

No webinar, os participantes ficarão a conhecer os riscos psicossociais comuns no ambiente profissional e o impacto que estes têm não só em termos físicos e mentais, mas também de produtividade e de desempenho individual e coletivo. Nesse contexto, serão trabalhadas técnicas de prevenção e promoção da saúde e do bem-estar psicológico no local de trabalho.

Saiba mais aqui.

11 Novembro, 2020
Formação

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas