Mundo A Sorrir renova parceria com Ministério da Saúde de São Tomé e Príncipe

Imagem da notícia: Mundo A Sorrir renova parceria com Ministério da Saúde de São Tomé e Príncipe

No passado mês de outubro, a Mundo A Sorrir renovou o Protocolo de Cooperação com o Ministério da Saúde de São Tomé e Príncipe, que visa contribuir para a construção de uma estratégia de saúde no país para os anos vindouros. 

Esta iniciativa surge no âmbito do projeto “Saúde A Sorrir em São Tomé e Príncipe”, desenvolvido pela Mundo A Sorrir desde 2013, com o objetivo de contribuir para a melhoria da saúde da população são-tomense socioeconomicamente vulnerável, através da promoção da saúde, bem-estar e qualidade de vida e reforço das competências técnicas dos profissionais. 

Na sequência da visita institucional a São Tomé e Príncipe, a equipa de coordenação do projeto reuniu com o Governo Regional do Príncipe e os parceiros não-governamentais para delinearam a atuação da Mundo A Sorrir, de forma a que a saúde oral seja acessível a toda a população do país. 

O projeto Saúde A Sorrir em São Tomé e Príncipe” já beneficiou 32.219 pessoas em São Tomé e Príncipe, realizou 5.904 tratamentos, ofereceu 35.231 escovas e pastas e promoveu 1.020 ações de capacitação. 

12 Novembro, 2020
Medicina dentária

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

SPEMD celebrou Dia Mundial da Saúde Oral 2024

A Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária (SPEMD) celebrou o Dia Mundial da Saúde Oral 2024 com um foco especial na importância da acessibilidade aos cuidados de saúde oral. No passado dia 20 de março promoveu diversas ações de sensibilização para esta temática.

Ler mais 26 Março, 2024
Medicina dentária

SMD reúne com Associação Portuguesa de Seguradores

O Sindicato dos Médicos Dentistas reuniu-se a 28 de fevereiro com o Conselho de Direção da Associação Portuguesa de Seguradores, com o objetivo da criação de proposta de lei que regulamente os denominados Planos de Saúde.

Ler mais 7 Março, 2024
Medicina dentária