Celio Netzel, fundador e CEO da DSP Biomedical, em entrevista

Imagem da notícia: Celio Netzel, fundador e CEO da DSP Biomedical, em entrevista

Celio Netzel é o fundador e CEO da DSP Biomedical, empresa brasileira que “uniu a vivência prática dos mais qualificados profissionais da área da saúde com a precisão e a técnica dos profissionais da engenharia para criar os melhores e mais inovadores produtos nas áreas da medicina dentária, cirurgia bucomaxilofacial e implantologia”.

Em entrevista à DentalPro, o líder da empresa assume que, apesar dos boatos que circularam no ano passado sobre o encerramento da filial em Portugal, o objetivo é “serem um centro de referência em implantologia no país e para toda a Europa. Estamos sólidos nessa caminhada”.

Saiba mais na próxima edição.

17 Dezembro, 2020
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Somos um sindicato democrático”

Em 2010, a DentalPro conversou com António Roseiro, o presidente do primeiro Sindicato dos Médicos Dentistas, instituição que acabou por desaparecer. Uma década depois, é constituído um novo organismo, o Sindicato dos Médicos Dentistas Português (SMDP), e não pudemos deixar de dar voz a João Neto, o seu membro fundador número um e presidente da assembleia-geral.

Ler mais 11 Janeiro, 2021
Entrevistas

“O nosso foco é a digitalização da ortodontia invisível”

Fundada em 2019, a Impress é uma rede de clínicas espanhola especializada em ortodontia invisível que aposta num serviço exclusivamente digital. Após uma primeira consulta presencial, os médicos dentistas fazem todo o acompanhamento dos pacientes através de uma app. Por meio de uma videochamada com Diliara Lupenko, cofundadora e Chief Operating Officer (COO) da Impress, ficámos a conhecer melhor este projeto.

Ler mais 31 Dezembro, 2020
Entrevistas