DSP Biomedical Europa reforça equipa em Portugal

Imagem da notícia: DSP Biomedical Europa reforça equipa em Portugal

A DSP Biomedical Europa revela uma aposta clara no seu capital humano e, por isso, investe em jovens com boa formação académica aliada a uma experiência comercial e forte sentido de responsabilidade. A equipa comercial da empresa em Portugal, liderada por Paulo Coelho, é agora reforçada com a entrada de Janete Reis, para a zona sul, e Paula Bota, para a zona norte.

A nova equipa comercial aproveitou todo o mês de janeiro para se preparar, com uma sólida e competente formação técnica/científica, e está agora apta para chegar ao cliente de forma presencial ou virtual (conferência web) e realizar a apresentação de produtos.

A formação realizada por Janete Reis e Paula Bota foi liderada pelo consultor científico Marcus Fernandes, especialista em implantes e em radiologia odontológica no Brasil, mestre em medicina dentária pela CESPU, professor em diversos cursos de pós-graduação em implantologia, prótese dentária e cirurgia oral e, mais recentemente, a fazer um doutoramento.

28 Janeiro, 2021
Materiais e equipamentos

Notícias relacionadas

DSP Biomedical quer conquistar mercado português

A DSP Biomedical, empresa brasileira que uniu a vivência prática dos mais qualificados profissionais da área da saúde com a precisão e a técnica dos profissionais da engenharia para criar os melhores e mais inovadores produtos nas áreas da medicina dentária, está a trazer toda esta experiência para o mercado português.

Ler mais 6 Janeiro, 2021
Materiais e equipamentos