Nasceu a Incisivos, a Associação dos Empresários da Medicina Dentária

Imagem da notícia: Nasceu a Incisivos, a Associação dos Empresários da Medicina Dentária

A Incisivos – Associação dos Empresários da Medicina Dentária, presidida por Miguel Martins, nasce para apoiar o setor da medicina dentária, no contexto de uma crise sem precedentes. Ao lado dos médicos dentistas que criaram empresas, a associação é composta por gestores, proprietários, higienistas orais e todos os que possuem negócios na área. No website afirmam que “todos são bem-vindos como sócios. Na Incisivos não interessa quem, mas o quê. E o quê é a sustentabilidade das empresas de medicina dentária. O que está em causa é um setor, não apenas uma classe”.

Os objetivos prioritários da Incisivos são “apoiar juridicamente todos os associados, em temas desde questões com funcionários até à cobrança de dívidas a pacientes, passando por qualquer situação onde é imperativo ter um departamento jurídico a apontar o caminho; apoiar tecnicamente os associados, através de uma parceria com condições especiais. Uma empresa de referência na área da assistência técnica vai dedicar-se a acudir avarias no material que, hoje mais do que nunca, não pode estar parado; impedir o estrangulamento na compra de EPI, não só ao nível financeiro, mas na certificação e nos prazos de receção dos materiais. Está concretizada uma central de compras com um parceiro que encontrará no mercado os principais itens de EPI para os associados, com recolha, preços especiais e prazos de entrega aceitáveis; providenciar aos associados estágios formativos oficiais e regulamentados, através de uma entidade que trabalha com intercâmbio de estudantes europeus, para colocar nas clínicas pessoas vindas de estabelecimentos de ensino estrangeiros, com vontade de aprender no terreno; e, por último, o mais importante: negociar com o Governo um pacote de medidas para apoio direto e exclusivo às empresas de medicina dentária. Medidas a curto, médio e longo prazo”.

Saiba mais sobre a Incisivos aqui.

2 Fevereiro, 2021
Medicina dentária

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

SPEMD celebrou Dia Mundial da Saúde Oral 2024

A Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária (SPEMD) celebrou o Dia Mundial da Saúde Oral 2024 com um foco especial na importância da acessibilidade aos cuidados de saúde oral. No passado dia 20 de março promoveu diversas ações de sensibilização para esta temática.

Ler mais 26 Março, 2024
Medicina dentária

SMD reúne com Associação Portuguesa de Seguradores

O Sindicato dos Médicos Dentistas reuniu-se a 28 de fevereiro com o Conselho de Direção da Associação Portuguesa de Seguradores, com o objetivo da criação de proposta de lei que regulamente os denominados Planos de Saúde.

Ler mais 7 Março, 2024
Medicina dentária