XXVIII Jornadas Internacionais de Medicina Dentária online e bem sucedidas

Imagem da notícia: XXVIII Jornadas Internacionais de Medicina Dentária online e bem sucedidas

O novo formato das XXVIII Jornadas Internacionais de Medicina Dentária do Instituto Universitário Egas Moniz acarretou consigo um acréscimo nos desafios para o seu sucesso, contudo “o balanço foi bastante positivo e superou claramente todas as expectativas”, refere à DentalPro André Vilela Alves, o presidente desta edição.

E acrescenta: “Urge referir que a transmissão do evento contou com duas mil visualizações na plataforma do Youtube e que o website do evento contou com cerca de dez mil acessos”. O evento teve a duração de cerca de nove horas, sendo que em nenhum momento da transmissão foi registada uma audiência abaixo dos 150 congressistas.

Saiba mais na próxima edição da DentalPro.

5 Fevereiro, 2021
EventosMedicina dentária

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas

Faculdade de Medicina Dentária do Porto recebe Osstem Day

A Osstem Implant organiza, pela primeira vez na Faculdade de Medicina Dentária do Porto, o Osstem Day, um evento dedicado à inovação e excelência clínica na implantologia dentária. O evento, que terá lugar no próximo dia 14 de junho, é direcionado a médicos dentistas e alunos finalistas do curso de Medicina Dentária, e contará com a participação de quatro oradores de referência no panorama nacional da implantologia.

Ler mais 16 Maio, 2025
Eventos

Jornadas FoRCOP 2025

O evento organizado pelo Fórum Regional do Centro das Ordens Profissionais realiza-se a 9 de maio, em Coimbra, e carece de inscrição prévia.

Ler mais 8 Maio, 2025
Eventos