3Shape lança plataforma digital de design dentário alimentada por IA

Imagem da notícia: 3Shape lança plataforma digital de design dentário alimentada por IA

A 3Shape, empresa de soluções tecnológicas para profissionais de medicina dentária, lançou o 3Shape Automate, a primeira plataforma digital de design dentário exclusivamente alimentada por inteligência artificial (IA), comunica o Dental Tribune International.

A plataforma pretende tornar mais fácil para os laboratórios de medicina dentária recorrerem a outsourcig do design restaurativo. O serviço permite criar um número ilimitado de encomendas, colocar preferências de design personalizadas, fazer upload de digitalizações e selecionar o tempo de resposta desejado.

“A 3Shape Automate tem três benefícios fundamentais para os laboratórios dentários: velocidade, consistência e escalabilidade. Mas para mim, pessoalmente, acho que a maior vantagem é a sua escalabilidade”, explicou o chefe da divisão AutodontiX, Karl Hollenbeck.

“Os laboratórios possuem períodos de correria ou têm momentos em que precisam de lidar com um excesso de encomendas. Há alturas em que um designer está doente, de férias (…) Nestas situações, a 3Shape Automate é a resposta”, diz o responsável da divisão da 3Shape dedicada ao desenvolvimento de aplicações tecnológicas de IA.

A plataforma esteve em teste antes do lançamento e foi nessa fase que foram criados mais de 70 mil designs, revelou o CEO do serviço de design da 3Shape.

Para ter todas as informações necessárias basta consultar o website da 3Shape.

30 Abril, 2021
AtualidadeEquipamentos

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Ana Sofia Lopes concorre a bastonária da OMD

Sob o mote “Já é Tempo de dar Voz aos Médicos Dentistas”, Ana Sofia Lopes apresenta-se como “a médica dentista ideal para liderar a OMD num momento crucial para a profissão e para a saúde oral em Portugal”.

Ler mais 15 Abril, 2024
Atualidade