30º Congresso da OMD acontece em Braga, de forma presencial

Imagem da notícia: 30º Congresso da OMD acontece em Braga, de forma presencial

De 4 a 6 de novembro vai decorrer o habitual Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas. No ano em que celebra três décadas, o encontro anual de medicina dentária ruma ao Altice Forum Braga. As inscrições estão abertas para quem quiser participar.

“Há 30 anos que o Encontro Anual da Medicina Dentária contribui para a formação da classe. Três décadas depois, mantém a capacidade de se reinventar sem perder o norte, a excelência do seu programa. Tradição e juventude são valores que fazem parte do ADN deste congresso e que a cidade de Braga, melhor destino europeu, partilha connosco. Nos dias 4, 5 e 6 de novembro o Altice Forum Braga será a nossa, a vossa casa”, afirma Paulo Miller, presidente da Comissão Organizadora do 30ºCongresso da OMD.

Paulo Miller, presidente da Comissão Organizadora do 30ºCongresso da OMD.

Ainda com a pandemia muito presente, Paulo Miller diz estarem a ser tomadas todas as precauções e cuidados na preparação deste espaço, para que tudo possa correr da melhor forma possível. “Este edifício moderno está a ser preparado para proporcionar a segurança, o conforto e as condições necessárias para três dias intensivos de aprendizagem e para uma experiência única na expodentária Portugal”.  

Trata-se da 30ª edição do principal evento nacional na área da medicina dentária, que todos os anos se destaca pelo rigor científico, programa completo e abrangência de temas abordados, desde implantologia a ortodontia, prótese dentária e outras áreas associadas. Este ano, “o programa procura explorar os conhecimentos aplicáveis ao dia a dia e apresenta-se sobre o lema ‘Problemas e soluções clínicas e medicina dentária’”.

Para saber todas as informações assista ao vídeo de apresentação do congresso no site da OMD e consulte o programa e todos os aspetos importantes a ter em conta.

10 Maio, 2021
AtualidadeEventosMedicina dentária

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas

Conferência “Zero Peri-Implantite”

“O Conceito de Prevenção na Implantologia” esteve presente no último congresso da OMD, no Fórum da Indústria “Zero Peri-Implantite” com Gil Alcoforado, Roland Glauser e Dieter Bosshardt.

Ler mais 10 Novembro, 2025
Eventos

34.º Congresso da OMD e Expodentária arrancam na Exponor

De 6 a 8 de novembro, Matosinhos recebe o maior encontro nacional da medicina dentária. O 34.º Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) e a Expodentária prometem três dias de formação, inovação e networking, com a presença de centenas de profissionais e empresas do setor.

Ler mais 6 Novembro, 2025
Eventos