Dentsply Sirona e 3Shape anunciam parceria estratégica

Imagem da notícia: Dentsply Sirona e 3Shape anunciam parceria estratégica

Liderar a transformação digital, é um dos objetivos da nova parceria entre a Dentsply Sirona e 3Shape.

As empresas concordaram em trabalhar em múltiplas oportunidades estratégicas para “melhorar a medicina dentária digital e a saúde oral”. No imediato, a parceria vai-se centrar numa “colaboração para um melhor acesso dos utilizadores do TRIOS aos SureSmile Clear Aligners”.

A abertura das plataformas ao sistema 3Shape permite que os profissionais dentários “beneficiem de maiores escolhas, mais flexibilidade e fluxos de trabalho mais suaves no futuro”, assegura a companhia.

Para a 3Shape, a nova parceria significa um serviço adicional aos seus clientes: “Os objetivos e soluções da 3Shape baseiam-se numa filosofia de ecossistema aberto e no trabalho em conjunto com outras empresas para fornecer soluções melhores e mais económicas que beneficiem os clínicos e os seus pacientes”, refere Jakob Just-Bomholt, diretor executivo da 3Shape. “Estamos muito entusiasmados por os utilizadores do TRIOS poderem agora tirar partido do principal tratamento sureSmile Aligners através de um fluxo de trabalho mais suave.”

A parceria entre a Dentsply Sirona e a 3Shape abre oportunidades para desenvolverem áreas selecionadas em conjunto. A ligação do scanner TRIOS da 3Shape ao SureSmile vai ser “melhorada e simplificada para permitir aos clientes 3Shape um acesso mais suave ao sistema de alinhamento claro sureSmile de crescimento rápido”.

O software SureSmile Aligner “baseado na nuvem oferece várias opções para planeamento e implementação de tratamentos. Ao contrário dos conceitos convencionais, os dentistas mantêm sempre o controlo do processo de tratamento”.

4 Junho, 2021
AtualidadeEquipamentosMedicina dentária

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Ana Sofia Lopes concorre a bastonária da OMD

Sob o mote “Já é Tempo de dar Voz aos Médicos Dentistas”, Ana Sofia Lopes apresenta-se como “a médica dentista ideal para liderar a OMD num momento crucial para a profissão e para a saúde oral em Portugal”.

Ler mais 15 Abril, 2024
Atualidade