XXVII Congresso de Ortodontia com inscrições abertas

Imagem da notícia: XXVII Congresso de Ortodontia com inscrições abertas

O próximo Congresso da Sociedade Portuguesa de Ortodontia (SPO) vai-se realizar de 16 a 18 de setembro de 2021, no edifício Porto inova, no Porto, em formato híbrido, presencial e online.

Trata-se de um congresso com um “simbolismo especial uma vez que são comemorados 25 anos de presença na ortodontia portuguesa. Desta forma, as comissões organizadora e científica delinearam o programa “Ortodontia de Excelência” abordando os temas “mais contemporâneos que merecem discussão na comunidade ortodôntica”.

O certame vai incluir “vários conferencistas nacionais e internacionais que partilharão a sua visão, apresentando a sua experiência e perspetiva clínica”.

As inscrições encontram-se abertas e podem ser feitas tanto para o formato online, como para o formato presencial. As inscrições decorrem numa primeira fase até 31 de julho (ambos os formatos) e prolongam-se até 15 de setembro.

4 Junho, 2021
AtualidadeEventosMedicina dentária

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na DentalPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março, 2024
Atualidade

SPEMD celebrou Dia Mundial da Saúde Oral 2024

A Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária (SPEMD) celebrou o Dia Mundial da Saúde Oral 2024 com um foco especial na importância da acessibilidade aos cuidados de saúde oral. No passado dia 20 de março promoveu diversas ações de sensibilização para esta temática.

Ler mais 26 Março, 2024
Medicina dentária