Megagen Portugal recebe prémio PME Excelência 2020

Imagem da notícia: Megagen Portugal recebe prémio PME Excelência 2020

A empresa Megagen Portugal recebeu o prémio PME Excelência 2020, a distinção atribuída pelo IAPMEI.

“É com enorme humildade que recebemos este prémio de PME Excelência 2020, distinção atribuída pelo IAPMEI. É extremamente gratificante ver reconhecido, desta forma, todo o nosso trabalho, esforço, empenho e entrega total neste percurso de 9 anos. Crescemos imenso a todos os níveis e queremos continuar nessa trajetória”, mencionaram na sua página de Facebook.

“Agradecemos a todos os que, direta ou indiretamente, participaram nesta bela caminhada. No entanto o nosso maior agradecimento vai para si, porque nenhuma empresa consegue esta distinção sem clientes como você. Queremos continuar a caminhar juntos consigo! Obrigado pela Sua confiança!”, acrescentaram.

A Megagen Portugal é uma empresa de comércio e importação de produtos para medicina dentária, implantologia e biomateriais, que também fornece equipamentos e instrumentos para laboratórios de prótese dentária.

8 Junho, 2021
AtualidadeEquipamentosMedicina dentária

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas

Resultados das Eleições para os Colégios de Especialidade da OMD

A Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) divulgou os resultados das eleições para os Colégios de Especialidade de Cirurgia Oral, Odontopediatria, Ortodontia e Periodontologia, realizadas entre os dias 30 de abril e 2 de maio de 2025. Em todas as especialidades, foram eleitas listas únicas candidatas às respetivas direções.

Ler mais 5 Maio, 2025
Atualidade

OMD desenvolve protocolo de cooperação com ANMP

A Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) e a Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP) vão colaborar no desenvolvimento de um protocolo de cooperação no âmbito da saúde oral. O acordo prevê a promoção da literacia, o mapeamento dos níveis de saúde oral nos municípios e a cooperação em ações de integração da medicina dentária nos planos de saúde municipais.

Ler mais 24 Abril, 2025
Atualidade