Curso de reabilitação de dentes endodonciados com participação de Miguel Ramos e Vítor Freitas

Imagem da notícia: Curso de reabilitação de dentes endodonciados com participação de Miguel Ramos e Vítor Freitas

O curso de reabilitação de dentes endodonciados realiza-se de 3 a 4 de julho de 2021 e vai ser ministrado por Miguel Ramos e Vítor Freitas.

Durante o curso serão abordados os temas: Colocação de espigões e construção de núcleos para prótese fixa; Restaurações diretas e indiretas de dentes posteriores endodonciados: Inlays, Onlays e Endocrowns; Restaurações complexas pela técnica de estratificação e caracterização; Matrizes individualizadas anteriores; e Branqueamento dentário.

O curso, com duração de 16 horas tem como objetivos principais diagnosticar e planear; dominar as diferentes opções e técnicas de restauração de dentes endodonciados tendo em conta as suas indicações, vantagens e desvantagens. Ao longo desta formação os participantes vão ter a possibilidade de analisar casos clínicos e seguir passo a passo as técnicas mostradas pelos formadores, realizando-as nos seus próprios modelos.

Os interessados em participar neste curso, podem inscrever-se através do webiste da All About Dentistry, SA.

21 Junho, 2021
AtualidadeFormaçãoMedicina dentária

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas

Eduardo Anitua, autor do caso clínico mais lido em 2024

Entre as publicações na revista Gaceta Dental, destaca-se o seu trabalho “Tratamento da ruptura da membrana Schneideriana no levantamento transalveolar do seio por selamento com implante sem material acessório. “Série de casos”.

Ler mais 10 Fevereiro, 2025
Atualidade

Mariana Dolores recebe Prémio Personalidade do ano

O Prémio Personalidade do Ano da Economia Social – Honra à Capacidade Empreendedora, foi atribuído pela Cooperativa António Sérgio para a Economia Social (CASES) no âmbito do Prémio Cooperação e Solidariedade António Sérgio 2024. A cerimónia de entrega do prémio decorreu a 24 de janeiro, em Lisboa.

Ler mais
Atualidade