“Vamos lançar brevemente uma marca de implantes europeia”

Imagem da notícia: “Vamos lançar brevemente uma marca de implantes europeia”

A DentalPro falou com Joel Leal, administrador da Odyssey Médica e abordou as diferentes fases por onde passa a empresa, desde o foco inicial nos equipamentos de proteção individual (EPI´S), até ao seu core business, a medicina dentária.

Com o foco na medicina dentária, novas parcerias estão no horizonte da Odyssey Médica, com a inclusão no portfólio da empresa de alguns produtos, assim como, o ácido hialurónico, a ortodontia e o digital.

A empresa disponibiliza também serviços que vão desde o “cliente médico dentista ou clínica”, aos “protésicos, técnicos e laboratórios de prótese”. O objetivo passa por conquistar e fidelizar o cliente, através de “uma panóplia grande de produtos”.

Não perca a entrevista a Joel Leal, administrador da Odyssey Médica, na próxima edição da Revista DentalPro.

15 Julho, 2021
EquipamentosMedicina dentáriaRevista

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas

SMDSP apresentou-se à OMD

O bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas recebeu, a 13 de janeiro, na sede da OMD, o Sindicato dos Médicos Dentistas do Setor Público e Social Português (SMDSP), numa reunião que teve como propósito conhecer a missão e compromisso desta nova organização.

Ler mais 23 Janeiro, 2025
Medicina dentária

DentalPro 181 – TOP 600

A DentalPro volta a publicar a rubrica que apresenta as clínicas de medicina dentária em Portugal (CAE 8623 – atividades de medicina dentária e odontologia) com maior volume de negócio. A nossa amostra assenta em 600 empresas e os dados dizem respeito a 2023 (algumas clínicas apresentam ainda dados de 2021 e 2022).

Ler mais 13 Janeiro, 2025
Revista

European Board in Oral Surgery marcado para junho de 2025

A European Federation of Oral Surgery (EFOS) deliberou, em assembleia geral, a realização do exame referente ao European Board in Oral Surgery (EBOS) para os dias 27 e 28 de junho de 2025, em Barcelona (Espanha). As inscrições decorrem até 26 de dezembro, revelou a OMD no seu site.

Ler mais 19 Dezembro, 2024
AtualidadeMedicina dentária