Smile.up promove nova campanha

Imagem da notícia: Smile.up promove nova campanha

A Smile.up, lançou no dia 24 de setembro, em todo o país, uma nova campanha publicitária para “promover o valor decisivo dos sorrisos enquanto expressão universal da felicidade, que todos gostam de partilhar em fotografias que eternizam momentos importantes”.

No comunicado enviado à redação pode ler-se: “A peça central da campanha multimeios é um filme de 30 segundos, que vai ser propagado em todos os principais canais de televisão e plataformas digitais, dirigindo a todos os segmentos etários e socioprofissionais uma mensagem essencialmente institucional, que sublinha o facto de a Smile.up propor serviços de medicina dentária de qualidade em todo o País. A ideia central da campanha publicitária consiste em apresentar três situações típicas de fotografia social – em família, em ambiente profissional e grupo de amigos – como momentos em que o fotógrafo pede aos participantes na foto que façam o seu melhor “Smiiiile” e eles respondem em uníssono “uuuup”, numa evidência de que, para a generalidade dos portugueses, “Sorrir é Smile.up”.

Nas plataformas digitais a campanha será acompanhada por um passatempo de ativação de relações com a marca que consiste em pedir aos portugueses para enviarem um vídeo que replique uma das cenas do filme da campanha em TV.

Esta campanha coincide com uma fase de significativa expansão da rede de clínicas da marca (63 unidades distribuídas por todo o País) e aposta na valorização do seu próprio nome enquanto promessa de “sorrisos bonitos e saudáveis” para todos os portugueses.

Oscar Salamanca, CEO da Smile.up, afirma “esta campanha procura sensibilizar os portugueses para a importância da saúde oral em todos os momentos da vida. Acreditamos que é mesmo muito importante sabermos que os nossos dentes cumprem a sua função e mostram que somos saudáveis e cuidadosos com a nossa aparência. Entendemos que nos cabe repetir esta mensagem tantas vezes quantas sejam necessárias para melhorar os níveis de saúde oral em Portugal”.

“A nossa maior conquista enquanto organização profissional de medicina dentária é contribuir para um aumento efetivo dos níveis de saúde oral na sociedade portuguesa, oferecendo soluções de grande qualidade nas nossas clínicas, num ambiente afetuoso, comprometido com as pessoas e com um relevante impacto na melhoria das suas vidas”, diz Abel Silva, diretor de marketing da Smile.up.

29 Setembro, 2021
AtualidadeMedicina dentária

Miele Professional apresenta a solução inovadora Pay-per-use

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Laboratório Juliana André celebra um ano “de mudança de instalações”

A 1 de outubro o Laboratório de Prótese Dentária Juliana André assinalou um ano desde a inauguração das novas instalações, na Rua Padre António Vieira 226, em Valongo. Um ano depois o balanço é “muito positivo”. Conversámos com Juliana André que nos contou mais sobre esta mudança e as novidades que se avizinham.

Ler mais 27 Outubro, 2021
AtualidadePrótese dentária

Iniciativa da Mundo A Sorrir distinguida pelo Prémio BPI Fundação ”la Caixa” Solidário 2021

O Prémio BPI Fundação “la Caixa” Solidário 2021 distinguiu a iniciativa RITE - Programa de Reabilitação Individual para o Trabalho e Emprego, promovida pela Mundo A Sorrir. O programa visa contribuir para a melhoria da saúde oral de desempregados que se encontram integrados em projetos de empregabilidade desenvolvidos na Área Metropolitana do Porto.

Ler mais 26 Outubro, 2021
AtualidadeMedicina dentária