IDS 2021: o regresso do otimismo ao setor dentário

Imagem da notícia: IDS 2021: o regresso do otimismo ao setor dentário

Mais de 23 mil visitantes de 144 países percorreram os espaços da Feira Internacional de Colónia entre 22 e 25 de setembro. A IDS 2021 fica ainda marcada pelo formato híbrido com a realização da IDSconnect. A indústria espera agora um desenvolvimento positivo nos próximos meses.

Após quatro dias de feira, a IDS 2021 definiu os impulsos que a indústria dentária mundial aguardava na era pós-pandemia.

Para a organização, a IDS demonstrou “mais uma vez que é a principal feira mundial” da indústria dentária internacional: mais de 23 mil visitantes comerciais de 114 países participaram no evento deste ano com o intuito de se informarem sobre a oferta apresentada por 830 empresas expositoras de 59 países presentes em Colónia.

Tendo como pano de fundo as restrições nas viagens entre alguns países, a IDS convenceu com o seu forte apelo internacional. 72% dos expositores vieram do estrangeiro, assim como 57% dos visitantes – da Europa, particularmente de Itália, França e Holanda, como da Europa Oriental e Médio Oriente.

A IDS (International Dental Show) é uma feira bienal e tem lugar em Colónia, Alemanha. O evento é organizado pela GFDI Gesellschaft zur Förderung der Dental-Industrie mbH, a empresa comercial da Associação de Fabricantes Dentários Alemães (VDDI), e produzida pela Koelnmesse GmbH, Colónia.

13 Outubro, 2021
AtualidadeEventosMedicina dentária

Miele Professional apresenta a solução inovadora Pay-per-use

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Laboratório Juliana André celebra um ano “de mudança de instalações”

A 1 de outubro o Laboratório de Prótese Dentária Juliana André assinalou um ano desde a inauguração das novas instalações, na Rua Padre António Vieira 226, em Valongo. Um ano depois o balanço é “muito positivo”. Conversámos com Juliana André que nos contou mais sobre esta mudança e as novidades que se avizinham.

Ler mais 27 Outubro, 2021
AtualidadePrótese dentária

Iniciativa da Mundo A Sorrir distinguida pelo Prémio BPI Fundação ”la Caixa” Solidário 2021

O Prémio BPI Fundação “la Caixa” Solidário 2021 distinguiu a iniciativa RITE - Programa de Reabilitação Individual para o Trabalho e Emprego, promovida pela Mundo A Sorrir. O programa visa contribuir para a melhoria da saúde oral de desempregados que se encontram integrados em projetos de empregabilidade desenvolvidos na Área Metropolitana do Porto.

Ler mais 26 Outubro, 2021
AtualidadeMedicina dentária