S.I.N. Implant System participa no 30º Congresso da OMD
Entre 4 e 6 de Novembro, a S.I.N. Implant System vai participar do 30º Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD), no Altice Forum Braga, anunciou a empresa em comunicado.
Além de apresentar o portfólio completo de implantes e componentes protéticos, a empresa vai reforçar os atributos de Epikut, “considerado hoje o melhor implante do mercado para carga imediata”.
“Lançado recentemente em terras portuguesas, o Epikut apresenta linhas diagonais que permitem um poder de corte duas vezes maior em relação à maior parte dos implantes presentes no mercado. Com a tecnologia precisa e de fácil penetração no tecido, o trauma diminui e, consequentemente, o pós-operatório é muito mais tranquilo. Além disso, o seu design e superfície nano ativada aceleram o processo de osseointegração; tudo isso, com excelente custo-benefício”, pode ler-se no comunicado.
Entre os dentistas que vão marcar presença no stand da S.I.N. na OMD estão: Bruna Ghiraldini, especialista em Periodontia e coordenadora do Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) da S.I.N. Implant System; Bruno Candeias, especialista em Periodontia; Roberto Pessoa, especialista em Periodontia; Luiz Nantes, Mestre em Implantodontia e, ainda, Maiolino Thomaz, especialista em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial.
No dia 6 de novembro, Fernando Duarte, mestre em Cirurgia Oral e Maxilofacia dará o workshop “Materiais e protocolos de reconstrução óssea – perspetiva atual”. “O congresso da OMD será um momento de reencontro, partilha e projeção de futuro”, diz o especialista.
“Após o longo período de isolamento, será extremamente oportuno estarmos mais próximos dos médicos dentistas de Portugal, mercado que tem importância enorme para os negócios da S.I.N. a nível mundial”, diz Thaísa Passos, gerente global de marketing da S.I.N. Implant System. “Isto porque, ao entender as maiores necessidades deste público, conseguimos criar experiências e soluções cada vez melhores”, conclui.
Presente em Portugal desde 2006, foi a partir do início de 2020 que a matriz brasileira da S.I.N. passou a ter controle total da operação no país europeu.
21 Outubro, 2021
AtualidadeEventos