Reunião mensal do Conselho Diretivo da OMD decorreu no Algarve

Imagem da notícia: Reunião mensal do Conselho Diretivo da OMD decorreu no Algarve

No início de outubro, o Conselho Diretivo da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) reuniu-se em Faro (Algarve), no Hotel Eva Senses para analisar os assuntos relacionados com a sua atividade mensal. Além disso, esta iniciativa visou promover a descentralização.

Um dos assuntos discutidos nesta reunião foi a proposta do Partido Socialista relativa ao projeto de alteração da lei que regula as Associações Públicas Profissionais (Lei 2/2013). Foi também apresentado o Manual de Boas Práticas de Publicidade em Saúde, da autoria do grupo de trabalho afeto a esta matéria. “A execução do documento foi coordenada por Ricardo Falcão e tem como objetivo disponibilizar à classe um manual de fácil consulta, com as principais normas vigentes no que respeita à Publicidade em Saúde”, pode ler-se no site da OMD.

Ainda no âmbito da atuação dos grupos de trabalho, a equipa afeta à revisão da Tabela de Nomenclatura anunciou que vai integrar o médico dentista João Braga.

Os presentes na reunião mensal delinearam as metas do Plano de Atividades e Orçamento para 2022 e afinaram os últimos detalhes do 30º Congresso da Ordem, que se realiza nos próximos dias 4, 5 e 6 de novembro.

“A deslocação da comitiva ao Algarve teve um outro propósito, o de promover a aproximação da estrutura da Ordem aos associados que trabalham na região. Os médicos dentistas aderiram a esta iniciativa, que permitiu a partilha e troca de ideias, projetos e realidades, nomeadamente sobre o regime de proteção radiológica, assunto que tem merecido o acompanhamento atento pela OMD”, refere a Ordem.

A próxima reunião do Conselho Diretivo está prevista para o início de novembro.

20 Outubro, 2021
AtualidadeMedicina dentária

Miele Professional apresenta a solução inovadora Pay-per-use

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Mundo A Sorrir lança campanha de apadrinhamento de crianças nos PALOP

Este Natal a Mundo A Sorrir está a lançar o desafio à sociedade civil “para vestir a sua capa de super-herói” e transformar-se no/a Padrinho/Madrinha dos Sorrisos de cerca de 30 crianças que vivem em situação de vulnerabilidade socioeconómica em Cabo-Verde, na Guiné-Bissau e em São Tomé e Príncipe.

Ler mais 25 Novembro, 2021
AtualidadeMedicina dentária