DentalPro marca presença no 30º Congresso da OMD

Imagem da notícia: DentalPro marca presença no 30º Congresso da OMD

No regresso ao formato presencial, a reunião dos profissionais da medicina dentária arrancou sob o lema “Problemas e soluções clínicas em medicina dentária”, evento que decorre de 4 a 6 de novembro de 2021 e que conta com a presença da revista DentalPro.

A 30ª edição do Congresso realiza-se na cidade dos arcebispos, no Altice Fórum Braga, reunião que ao longo de três dias conta com a participação de profissionais do setor.

A tradicional Expodentária Portugal, a decorrer em simultâneo com o Congresso, marca também o regresso dos expositores num showroom presencial, uma novidade relativamente à edição anterior que se tinha realizado num formato virtual.

No espaço dedicado às empresas do setor, está também presente a DentalPro que nos últimos 13 anos tem sido presença assídua neste evento organizado pela Ordem dos Médicos Dentistas.

5 Novembro, 2021
AtualidadeEventosMedicina dentáriaRevista

Notícias relacionadas

Carreira no SNS: “Um passo histórico” rumo ao reforço da saúde oral

A criação de uma carreira para médicos dentistas no SNS poderá marcar uma viragem na saúde oral. Em entrevista, a deputada do PS Eurídice Pereira destaca o consenso político e o contributo de profissionais e entidades, nomeadamente o Sindicato dos Médicos Dentistas (SMD), na construção de um diploma decisivo para o setor.

Ler mais 28 Abril, 2026
EntrevistasMedicina dentária

Gum Health Day 2026 alerta para impacto na saúde geral

O Dia Mundial da Saúde das Gengivas (Gum Health Day 2026), assinalado a 12 de maio, marca em 2026 o lançamento de uma nova campanha global que pretende colocar a saúde oral no centro das preocupações com a saúde em geral.

Ler mais 24 Abril, 2026
Atualidade