DentalPro 163

Imagem da notícia: DentalPro 163

Nesta edição abrimos com a “missão” de Bruno Seabra, CEO na Clínica Dentária do Marquês e fotógrafo profissional no Light Up Studio, o médico dentista que atualmente divide a sua vida entre “dois amores”.

Espaço ainda nesta edição, para duas reportagens, com a antevisão do evento The Last Dance e da Expodental 2022, a opinião de Sofia Calamote e Janine Ornelas, da Legal In e o Caso Clínico apresentado por Eduardo Anitua.

Boas leituras, com a sua DentalPro 163, já disponível na sua banca digital.

2 Abril, 2022
Medicina dentáriaRevista

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Hélder Moura Dental Clinics no Top 600

Para Hélder Moura, responsável pela clínica, 2022 apesar de desafiante revelou-se um ano bastante positivo, "representando, acima de tudo, um ano de estabilidade após um período conturbado de pós-pandemia".

Ler mais 2 Abril, 2024
Revista

SPEMD celebrou Dia Mundial da Saúde Oral 2024

A Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária (SPEMD) celebrou o Dia Mundial da Saúde Oral 2024 com um foco especial na importância da acessibilidade aos cuidados de saúde oral. No passado dia 20 de março promoveu diversas ações de sensibilização para esta temática.

Ler mais 26 Março, 2024
Medicina dentária