31º Congresso da OMD decorre em Lisboa de 17 a 19 de novembro

Imagem da notícia: 31º Congresso da OMD decorre em Lisboa de 17 a 19 de novembro

O 31º Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas está de volta à Feira Internacional de Lisboa (FIL) nos dias 17, 18 e 19 de novembro de 2022, revelou a OMD. As inscrições já se encontram abertas e o programa provisório já pode ser consultado.

O Congresso terá como grande objetivo “refletir sobre os desafios e metas exortados pela Organização Mundial da Saúde para a saúde oral na próxima década”. “Estabelecer pontes entre a saúde oral e as restantes áreas médicas e enquadrar a importância da mesma na saúde sistémica será uma das áreas a explorar no nosso próximo encontro, sem que descuremos os grandes temas clássicos da medicina dentária. Para este efeito, trabalhamos já afincadamente na confirmação de um elenco de conferencistas de grande impacto”, afirma a OMD no seu site.

Também já pode submeter a sua apresentação científica ao Congresso, sendo a data limite, 13 de julho de 2022.

O regulamento e formulário de submissão têm alterações relativamente aos anos anteriores, pelo que a OMD recomenda a leitura e consulta antecipadas aqui.

As inscrições no Congresso já estão disponíveis e a Ordem convida “todos os colegas a celebrar o futuro da nossa ciência e a capacidade de construção e de resiliência da arte da medicina dentária portuguesa”.

Saiba mais aqui.

 

4 Abril, 2022
AtualidadeEventosMedicina dentária

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Miguel Pavão renova título de Bastonário da OMD

A eleição ao Conselho Geral, Conselho Deontológico e de Disciplina e Conselho de Supervisão, apenas foram a sufrágio listas únicas, listas essas encabeçadas respetivamente por Miguel Pavão, João Aquino e por Manuel Fontes de Carvalho e Teresa Alves Canadas. A eleição decorreu entre 6 e 8 de junho, por voto eletrónico.

Ler mais 12 Junho, 2024
Atualidade

Augma Biomaterials 2024 decorre em Portugal

A terceira edição do simpósio internacional vai contar com três dias de encontros científicos e sociais e uma ampla variedade de workshops práticos, onde 15 oradores de nove países do mundo irão falar sobre as mais avançadas técnicas de aumento ósseo.

Ler mais 7 Junho, 2024
Eventos