Nobel Biocare na Expodentária

Imagem da notícia: Nobel Biocare na Expodentária

A par do stand no Congresso da OMD, a Nobel Biocare organizou durante o evento dois cursos hands-on para os médicos dentistas protagonizados por Pedro Peña e Pedro Santos Silva, onde foram abordados dois novos produtos da marca.

“Como tratar peri-implantites com a nova tecnologia de eletrolises – Galvosurge” e “Um novo protocolo cirúrgico que garante maior previsibilidade e maior conforto para o paciente” foram os dois temas abordados. Os produtos GalvoSurge, o implante N1™, as superfícies de Xeal™ e TiUltra™, os scanners intraorais, e a cirurgia Navegada e Guiada foram os pontos chave do stand da Nobel Biocare. Para a empresa, que já é presença habitual estes eventos são fundamentais permitindo “efetivamente confirmar a reputação da marca, para além de ser um sítio privilegiado de encontro com os clientes que também se sentem representados”.

Reportagem completa na DentalPro 162.

9 Maio, 2022
EventosFormaçãoMateriais e equipamentosMedicina dentária


Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Europeus têm dúvidas sobre cirurgia assistida por robô

Uma equipa de investigadores da Universitat Oberta de Catalunya (UOC) analisou os fatores que influenciam a perceção das pessoas sobre o uso da robótica na cirurgia. A experiência anterior com o uso de robôs e a perceção da facilidade de utilização são os fatores que fomentam a confiança nestas técnicas e dispositivos.

Ler mais 16 Maio, 2022
AtualidadeMedicina dentária

Futuro da Ortodontia

Artigo de opinião de Pedro Costa Monteiro, médico dentista e mestre em ortodontia e ortopedia facial sobre o dia Mundial da ortodontia, que se celebra hoje, dia 15 de maio.

Ler mais 15 Maio, 2022
AtualidadeMedicina dentáriaOpinião

GSD Dental Clinics abre nova unidade em Alcântara

A nova clínica de Alcântara representa, segundo Gonçalo Seguro Dias – fundador da GSD Dental Clinics -, mais do que um novo projeto: vem dar continuidade a um projeto lançado por Hugo Pinto que “é alguém a quem a camisola GSD serve como uma luva”. Além disso, esta parceria “é um sinal de que temos feito um caminho estruturado”, com “uma equipa coesa e uma marca na qual as pessoas podem confiar”.

Ler mais 13 Maio, 2022
EntrevistasMedicina dentária