Clínica Arriaga apoia ucranianos

Imagem da notícia: Clínica Arriaga apoia ucranianos

Roberto Henriques, diretor clínico da Clínica Arriaga, nesta altura complicada para a Ucrânia, foi um dos nobres desta profissão que decidiu ajudar o povo que lá permanece em sinal de apoio e solidariedade. “Incentivamos a recolha de bens essenciais, como medicamentos e produtos alimentares com base numa lista de necessidades”.

A clínica funcionou como ponto de recolha destes produtos durante uma semana e o balanço, no final da mesma, foi bastante positivo, embora a grande adesão a esta iniciativa tenha sido maioritariamente dos colaboradores. O grande objetivo destas campanhas é dar algum conforto a estas pessoas que, devido à guerra, estão privadas do seu lar e dos seus familiares. Para Roberto Henriques, “apesar de podermos ser uma gota no meio do oceano que é esta crise humanitária, é importante haver este tipo de iniciativas, porque podemos fazer a diferença na vida de algumas pessoas com o nosso contributo”.

10 Maio, 2022
Atualidade


Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Europeus têm dúvidas sobre cirurgia assistida por robô

Uma equipa de investigadores da Universitat Oberta de Catalunya (UOC) analisou os fatores que influenciam a perceção das pessoas sobre o uso da robótica na cirurgia. A experiência anterior com o uso de robôs e a perceção da facilidade de utilização são os fatores que fomentam a confiança nestas técnicas e dispositivos.

Ler mais 16 Maio, 2022
AtualidadeMedicina dentária

Futuro da Ortodontia

Artigo de opinião de Pedro Costa Monteiro, médico dentista e mestre em ortodontia e ortopedia facial sobre o dia Mundial da ortodontia, que se celebra hoje, dia 15 de maio.

Ler mais 15 Maio, 2022
AtualidadeMedicina dentáriaOpinião