II Reunião Anual do SMD decorre em julho

Imagem da notícia: II Reunião Anual do SMD decorre em julho

O Sindicato dos Médicos Dentistas (SMD) vai realizar no dia 2 de julho a II Reunião Anual do Sindicato. O evento decorre em Lisboa, no Teatro Thalia.

A Reunião vai contar com 14 palestrantes como: Raquel Zita, Luís Mesquita Santos, Pablo Baz, Armanda Amorim, Jose Cabeza, Joana Mourão, Germano Rocha, António Reis, Gil Alves, Jorge Isidoro (presidente da APFISMED), Américo Afonso (professor catedrático da FMDUP), Serafim Freitas (presidente do colégio da especialidade de estomatologia da OMD), João Neto (presidente do SMD) e a Associação Portuguesa do Ambiente (APA).

Os temas do programa científico serão implantologia/cirurgia oral; implantes individualizados; endodontia mecanizada; ortodontia: sistema spark TM; podemos prevenir a periimplantite?; materiais dentários, sedação consciente, carreira dos médicos dentistas na Região Autónoma Da Madeira; importância do contrato coletivo de trabalho (CCT) para a profissão e, por último uma mesa redonda com o tema proteção radiológica.

Saiba mais aqui.

11 Maio, 2022
AtualidadeEventosMedicina dentária

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

50 anos de Ricardo

Hoje é um dia especial, pois o diretor da DentalPro celebra 50 primaveras. Muitos parabéns, que seja um aniversário maravilhoso!

Ler mais 20 Abril, 2024
Atualidade