Align Technology organiza Invisalign™ Scientific Symposium 2022

Imagem da notícia: Align Technology organiza Invisalign™ Scientific Symposium 2022

A Align™ Technology organiza o Invisalign™ Scientific Symposium 2022, um evento anual para ortodontistas, que decorre nos dias 9 e 10 de setembro de 2022, no Dubai. Sob o tema “Patient-Centric Clinical Excellence”, o Invisalign™ Scientific Symposium 2022 disponibilizará evidências clínicas sobre três temas principais: “Clinical Outcomes in Growing Patients, The Impact of Technology on Treatment Experience, Oral Health During and Post Orthodontic Treatment”.

Médicos dentistas e ortodontistas certificados, provenientes da Europa e de outros mercados, irão partilhar os seus conhecimentos clínicos e aprender com os seus pares a dinamizar as suas clínicas. As palestras serão conduzidas por oradores internacionais.

Para melhorar a experiência de aprendizagem e fomentar discussões mais profundas, o evento terá sessões de networking e demonstrações com aligners transparentes Invisalign e o scanner iTero.

O evento será gravado e estará disponível para os médicos dentistas que o solicitarem, o que permite uma maior flexibilidade e uma maior conveniência para assistir às apresentações. Os médicos dentistas que o queiram fazer necessitam apenas de se registar no website do Invisalign™ Scientific Symposium. As gravações estarão disponíveis no site Invisalign Doctor, em francês, italiano, alemão, castelhano, turco e russo, durante um ano, para os médicos dentistas que tenham efetuado o registo.

Scientific Symposium Awards Invisalign 2022

O prémio Best of Scientific Symposium 2022 irá reconhecer um dos oradores do simpósio pela melhor apresentação, a relevância do tema tratado e a qualidade da investigação. Os participantes terão a possibilidade de votar ao longo do evento para escolher o vencedor. A Align™ Technology irá também destacar o trabalho de Ortodontia de estudantes pós-graduados, com uma nova categoria EMEA Emerging Leader Award, prémio que será entregue, este ano, pela primeira vez. O intuito é apoiar profissionais, que estão a agora a dar os primeiros passos, em projetos relacionados com os tratamentos ortodônticos com a terapia de aligners transparentes. O vencedor será selecionado antes do Simpósio, por um comitê clínico externo.

Pierre Vélu, vice president sales europe, orthodontic channel da Align Technology, comenta: “Depois de duas edições online, será um gosto enorme encontrar-me com muitos dos nossos clientes pessoalmente no Invisalign™ Scientific Symposium 2022. Este representa uma excelente oportunidade para discutir e refletir sobre o valor acrescentado que trouxe o sistema Invisalign à Ortodontia, desde a sua criação, uma vez que assinalamos o 25º aniversário da Align este ano. Desde o início, temos trabalhado continuamente para disponibilizar a melhor tecnologia aos nossos clientes de modo a garantir os melhores resultados possíveis aos pacientes.”

Saiba tudo sobre o evento aqui.

21 Julho, 2022
AtualidadeEventosFormação

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Candidaturas à OMD podem ser submetidas até 1 de maio

Está a decorrer o processo eleitoral para os órgãos sociais da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD). Os médicos dentistas podem apresentar as suas candidaturas até ao dia 1 de maio de 2024, sendo que as eleições irão decorrer nos dias 6, 7 e 8 de junho, por voto eletrónico.

Ler mais 26 Abril, 2024
Atualidade