“As pessoas estão realmente entusiasmadas”

Imagem da notícia: “As pessoas estão realmente entusiasmadas”

“As pessoas estão realmente entusiasmadas no sentido de tentar ver a faculdade a desenvolver-se e a retomar aquilo que era a posição pré-pandemia”. 

Agora como diretor, quais são os principais objetivos delineados para o mandato? 

Com os confinamentos provocados pela pandemia de Covid-19 o ensino e os contactos presenciais ficaram muito condicionados, o que afastou as pessoas das universidades. Por isso, logo à partida, uma das questões em que tem de se apostar fortemente é na criação de condições para que as pessoas (estudantes, docentes e não docentes) voltem novamente para dentro das faculdades e passem a sentir o ambiente académico. 

Conheça em pormenor a entrevista a Paulo Ribeiro de Melo na revista DentalPro 167.

28 Setembro, 2022
AtualidadeEntrevistasMedicina dentária

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Miguel Pavão renova título de Bastonário da OMD

A eleição ao Conselho Geral, Conselho Deontológico e de Disciplina e Conselho de Supervisão, apenas foram a sufrágio listas únicas, listas essas encabeçadas respetivamente por Miguel Pavão, João Aquino e por Manuel Fontes de Carvalho e Teresa Alves Canadas. A eleição decorreu entre 6 e 8 de junho, por voto eletrónico.

Ler mais 12 Junho, 2024
Atualidade

Dentolimia marca 25 anos

Ao atingir este marco histórico, a DentalPro conversou com Rui Castro, diretor clínico e irmão do fundador, que nos revela que a Dentolimia é “uma clínica familiar, situada em Ponte de Lima, que tem como foco a qualidade e a relação com o paciente” e que é já “uma referência na região”.

Ler mais 5 Junho, 2024
Entrevistas